← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380456 vezes

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Epá estou admirado como é que neste forum se consegue falar de futebol de forma amigavel e civilizada, conheço alguns onde acaba tudo à lambada virtual e à sempre alguém que é banido lol
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas quem anda no +T é gente séria e com a capacidade de entender que as discussões de futebol são apenas para perder tempo :lol:

Por isso é que ninguém é banido :D
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Epá estou admirado como é que neste forum se consegue falar de futebol de forma amigavel e civilizada, conheço alguns onde acaba tudo à lambada virtual e à sempre alguém que é banido lol

Quem se chateia por futebol não tem maturidade/inteligência suficiente, pelos menos a meu ver. Eles ganham o dinheiro e futebol = desporto. :)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem se chateia por futebol não tem maturidade/inteligência suficiente, pelos menos a meu ver. Eles ganham o dinheiro e futebol = desporto. :)

É discutir o sexo dos anjos.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu até acho piada a a discução sobre futebol aqui neste topico :D Umas bocas ali outras alem xD hehe

Sempre que existe um jogo dos 3 grandes (vá lá 2 - sporting ta de fora xD) ja se sabe que temos assunto aqui no VERDADEIRO Offtopic  :lol: :lol:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu até acho piada a a discução sobre futebol aqui neste topico :D Umas bocas ali outras alem xD hehe

Sempre que existe um jogo dos 3 grandes (vá lá 2 - sporting ta de fora xD) ja se sabe que temos assunto aqui no VERDADEIRO Offtopic  :lol: :lol:

E outras aqui...  :lol:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem se chateia por futebol não tem maturidade/inteligência suficiente, pelos menos a meu ver. Eles ganham o dinheiro e futebol = desporto. :)
Nem mais.

Deixei de vir a este tópico quando existem jogos de futebol. Enerva.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto é ser adepto, isto é ser PORTO!

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2320603
Pelo menos não perderam o treinador como alguns :lol:
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelo menos não perderam o treinador como alguns :lol:

Ainda!!!
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu até acho piada a a discução sobre futebol aqui neste topico :D Umas bocas ali outras alem xD hehe

Sempre que existe um jogo dos 3 grandes (vá lá 2 - sporting ta de fora xD) ja se sabe que temos assunto aqui no VERDADEIRO Offtopic  :lol: :lol:

x2, é pena muita gente não saber separar isso. Infelizmente

Com a expulsão do Rolando e com o Maicon a lesionar os proprios colegas, assim é complicado.

Alguém me explica o porque do Sapunaru estar no banco?

4i city peg0 4i 4i :P
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ya a pessoal que leva muito a peito estas cenas xD

Quanto ao Sapunaru é o mesmo caso que o Cristian :S Porque e que fica sempre no banco ?

Sao as belas escolhas do grande VP  :superlol:
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aqui no Brasil ontem jogaram Flamengo e Vasco pela semifinal do Campeonato do RIo (taça Guanabara, primeiro turno.) O Deivid jogador do flamengo errou o gol mais incrível de toda a história do futebol, coloquei o lance em www.hiperesportes.com está no segundo post.
DEtalhe o jogo estava 1x1 e ele errou este gol, após isto o Vasco virou e eliminou o time de Deivid por 2x1 de virada, em resumo, Deivid virou piada aqui no Braisl.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já vi o falhanço...Deivid ex jogador do sporting..
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nossa então você já sabe o que é ter Deivid no time, este gol perdido foi incrível e eliminou o Flamengo !!!!!