← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1381013 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho nada contra esses serviços, a não ser os preços!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está na moda fazer serviço de facebook ads? Que eu saiba aqui todos têm mãos  :-k

Pois, isso é o que eu dizia há 2 horas atrás...

Mas já vi que há quem pague a uns para o fazer, porque não pagarem a mim também? Já que também o sei fazer, aproveito : )
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebo porque recebo tanto spam no meu Gmail -.-
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Todos os dias tenho que adicionar alguma coisa aos filtros das páginas do facebook... #-o
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Todos os dias tenho que adicionar alguma coisa aos filtros das páginas do facebook... #-o
MESMO !
O Facebook devia lançar alguma ferramenta que torna-se esse trabalho mais fácil !
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu quando crio uma página adiciono logo uma lista de termos e palavras para bloquear. Raramente faço edições.

Já agora, alguém me pode indicar algum software para gerir listas de emails?
Não quero nada relacionado com o envio em massa, estou à procura de um programa que de forma simples permita adicionar mais emails à lista, encontre emails repetidos, etc.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebo porque recebo tanto spam no meu Gmail -.-

Cria filtros e mete esse spam a eliminar automaticamente ; )

Eu quando crio uma página adiciono logo uma lista de termos e palavras para bloquear. Raramente faço edições.

Não arranjas essa lista de palavras? :b
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cria filtros e mete esse spam a eliminar automaticamente ; )

Não arranjas essa lista de palavras? :b

Também agradecia ehehe.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vou meter num bloco de notas e hospedar em algum lado ;P
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vou meter num bloco de notas e hospedar em algum lado ;P

Mete aqui, é mais fácil: http://paste.org/porg/home
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Esta é a minha lista (já desactualizada, podia estar melhor):

Citar
esta mulher possui uma aranha vivendo sob sua pele,9gag,mira este video,olha o que essa safada fez com o namorado na frente da webcam! confira no video,oficial veja como mudei a cor do meu facebook,a youn girl killed herself because her dad,omg! imperdivel!,ganhe um iphone 4s/ipad 2 color,clique e veja por voce mesmo,concorra ja,sente-se com sorte,ggggggggggggggg,cique ja,concorra ja,veja por voce mesmo,quando a burrice bate na porta,diga nome do seu amor,mudar a cor do meu facebook,vai morrer no dia do seu próximo aniversário,se rejeitar este poste irá dar tudo,não vc vai morrer,face 2012 mudei para,quem viu o seu perfil

Para criar esta lista peguei em pedaços de algumas mensagens. Nunca coloco as mensagens completas porque as vezes o texto muda (caracteres trocados por exemplo) e o filtro deixa de funcionar.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ps: Este Ricardo merecia outro clube para jogar.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ps: Este Ricardo merecia outro clube para jogar.

Porquê?

O César Peixoto também merecia  :superlol:
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Esta é a minha lista (já desactualizada, podia estar melhor):

Para criar esta lista peguei em pedaços de algumas mensagens. Nunca coloco as mensagens completas porque as vezes o texto muda (caracteres trocados por exemplo) e o filtro deixa de funcionar.
Obrigado !
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Esta é a minha lista (já desactualizada, podia estar melhor):

Para criar esta lista peguei em pedaços de algumas mensagens. Nunca coloco as mensagens completas porque as vezes o texto muda (caracteres trocados por exemplo) e o filtro deixa de funcionar.
Obrigado Celso :)