← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380719 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

cá para mim visto o jogo errado....

Eu só vi o FCP em campo na 1ª parte, porque na 2ª sinceramente pareciam artista de circo a brincar com a bola...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

cá para mim visto o jogo errado....

O Porto deu tudo por tudo para ganhar o jogo? Não me parece que em alguns momentos do jogo a táctica do Vitinho tenha sido a melhor. A primeira parte foi boa, a segunda nem comento.

É pena porque provavelmente não vão passar em Manchester e é menos uma equipa portuguesa nas competições europeias.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tiveram azar nos lesionados. Mas aquela equipa é magica lol

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguem viu o Bruno Alves na bancada?

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ando-me a passar com estes comentários...

Citar
Consegui mudar a cor do meu facebook, ficou show! Quer mudar tb? Soh ir aqui >>> Mude a cor do seu face book

Tou farto de eliminar isto.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ando-me a passar com estes comentários...

Tou farto de eliminar isto.

Coloca a frase na "lista negra" ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Porto deu tudo por tudo para ganhar o jogo? Não me parece que em alguns momentos do jogo a táctica do Vitinho tenha sido a melhor. A primeira parte foi boa, a segunda nem comento.

É pena porque provavelmente não vão passar em Manchester e é menos uma equipa portuguesa nas competições europeias.

portanto o treinador tem culpa que um jogador se tenha lesionado, que o city tenha vindo para jogar em contra ataque, que o arbitro não tenha marcado um penalty sobre o hulk, que o arbitro não tenha dado um vermelho a um jogador do city (quando um jogador do cyty mete a mão na cara do hulk levava o 2amarelo e depois vermelho.. penso que do lado do porto o Álvaro pereira levou um amarelo assim), que os jogadores do city tenham passado o jogo inteiro a fazer entradas duras, que o city tenha marcado o primeiro golo sem saber como e que na segunda parte o único erro da defesa do porto tenha resultado em golo..

yap o porto não jogou nada o jogo todo e o treinador não vale nada.. o city quase parecia o glorioso na catedral a carregar durante todo o jogo, com sorte não deu em goleada...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

betanalista, o treinador tem culpa porque ele é quem organiza a equipa. Eu cheguei a ver o Hulk no lugar do ponta de lança (!) quando ele não rede nada naquela posição. É só um exemplo...

O arbitro não esteve bem, mas o Porto também não. Acho que as alterações não surtiram efeito, acho que algumas alterações foram feitas tardes de mais, acho que o Porto jogou mal e acho que o Porto precisa de outro treinador.

Esta é a minha opinião, pode não ser a mais correta mas é como vejo as coisas. Mas nem tudo é mau... ainda tempos Benfica e Sporting com boas chances de passar. :)
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguem viu o Bruno Alves na bancada?



Foi receber o cheque  :lol:

Edit: uma vergonha http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316346
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não sei se vão apresentar queixas...há dúvidas se os grunidos de macaco não seriam antes para o Bruno Alves que estava a ver o jogo..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"É por isto que todos gostamos da Premier League, porque coisas destas nunca acontecem lá. Talvez em países estrangeiros não estejam à espera de ver jogadores negros." - Mancini

Este gajo não deve de ler as notícias... o Terry (Chelsea) vai ser julgado por insultos racistas, o Suárez (Liverpool) teve 8 jogos suspensos...

E quando diz "Talvez em países estrangeiros não estejam à espera de ver jogadores negros" só revela ignorancia sobre o nosso campeonato.  #-o
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

"É por isto que todos gostamos da Premier League, porque coisas destas nunca acontecem lá. Talvez em países estrangeiros não estejam à espera de ver jogadores negros." - Mancini

Este gajo não deve de ler as notícias... o Terry (Chelsea) vai ser julgado por insultos racistas, o Suárez (Liverpool) teve 8 jogos suspensos...

E quando diz "Talvez em países estrangeiros não estejam à espera de ver jogadores negros" só revela ignorancia sobre o nosso campeonato.  #-o

Eu estou a estudar na área de jornalismo e todos os dias vejo com cada pontapé na gramática e cada ignorância vinda por parte destes jornalistas que me questiono do que andaram a fazer quando tiraram o curso é que devem ter mesmo aprendido pouco.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Foi receber o cheque  :lol:

Edit: uma vergonha http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=316346

Uma vergonha foi o que o Sr. Mancini disse sobre o nosso campeonato e sobre a Premier League. E para quem viu o jogo de início ao fim e quem esteve no estádio acho que pode dizer que esses cânticos racistas não existiram.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

realmente aqui em pt não temos negros... nem temos nenhum a jogar no fcporto nem nada... a ignorancia é tanta...
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O comentario dele foi infeliz...
Mas os cânticos existiram (um amigo meu foi ver o jogo e confirmou-me isso)