← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1381019 vezes

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Perdi porque? Caso não tenhas percebido eu não estava a gozar com o SLB, mas sim com o futebol que o meu clube pratica este ano...Ao contrário de muitos que aqui mandam postas de pescada, eu dou a cara quer ganhe ou não, não venho aqui mandar piadinhas só quando o meu clube está em 1º...

Sempre defendi o meu clube, mas também sei ver futebol coisa que aqui não assiste
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Sempre defendi o meu clube, mas também sei ver futebol coisa que aqui não assiste
tu só sabes ver o teu clube e o Desportivo da Bobadela :P és um tretas :P
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mesmo quando o Rodrigo lá esteve o Benfica não estava a jogar bem. Os 2 golos foi sem Rodrigo em campo. Ainda assim aquela a que chamaste de "já não seu super equipa sem Rodrigo" fez mais que o FCPorto lá.

Vontade de falar quando não há nada para dizer dá nisso.

Espero que o FCP faça um bom resultado.

parece que te ofendi looool é a vida..  #-o #-o
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É tão bom quando as coisas correm bem  :lol:

O Ser Estudante vai dar notícias  :superlol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Coda (o Bruno Gaspar já deixou o link no comentário anterior) e o Producteev (http://www.producteev.com/)

Já estive a ver. Prefiro o Wunderlist... Agora lançaram o Wunderkit, mas já é muita confusão...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já estive a ver. Prefiro o Wunderlist... Agora lançaram o Wunderkit, mas já é muita confusão...

Esse tem alertas por email? Uso o Producteev principalmente para gerir a publicidade, recebo um email no dia que termina e alguns dias antes (para contactar os anunciantes).

Eu basicamente preciso de um sistema de alerta para algumas coisas mais importante, o resto... bem, não há nada melhor que uma caneta e um bloco de notas :D
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como conseguem conciliar a faculdade e os sites? Sempre que me aplicam num prejudico o outro :S

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez tens sites a mais? Pega num que não tire muito tempo e aposta só nesse. Se tentas fazer muita coisa ao mesmo tempo, acabas por não fazer nada.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, o Wunderlist tem alertas (acho). É muito fixe, experimenta que vais gostar ; )

Nem me digas nada "ganha", se fosse só os sites... Este mês tenho conciliado:

- Faculdade (exames)
- PTWrestling (meu maior projecto - actualizado todos os dias, várias vezes)
- Part-Time na Diferencia (Agência de Marketing)
- Freelancer (este mês tenho 6 clientes diferentes em mãos - em volta de 8 sites)
- Wrestling (pratico e tenho shows ao fim de semana)
- Namorada, Amigos, Família, etc...

É sempre a "correr" ! ^^.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como conseguem conciliar a faculdade e os sites? Sempre que me aplicam num prejudico o outro :S



Eu tenho apenas um grande site o que faço é trabalhar nos tempos livres o máximo e férias agendando artigos em doses industriais. Para teres uma ideia desde que estou de férias da faculdade já agendei acima de 40 artigos. Mas isto em sites que dê para agendar.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Felizmente estudo a noite e dá para conciliar perfeitamente :D
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tendo em conta que dedico 6/7 horas por dia à faculdade tenho ainda algum tempo para o resto...é claro que as horas na faculdade são intercaladas com actualizações nas páginas de facebook hehe
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O Domingos ainda é treinador do Sporting? É que não vejo diferença entre os dois treinadores (ainda) :lol:
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Domingos ainda é treinador do Sporting? É que não vejo diferença entre os dois treinadores (ainda) :lol:

Eu vejo é o Sporting a perder novamente  :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"no comprendo" estas substituições do sporting #-o

Edit:

pronto, pronto, também não era preciso responder com este golaço... :lol: