← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380702 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

CARREGA....  :lol: :lol: :lol:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

CARREGA....  :lol: :lol: :lol:

Carrega Bruno Alves :D
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Celso esta é a letra


Muito Bom, embora já a tivesse ouvido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto esta bonito esta esta..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

loool que "salho"

segunda parte: 2 ataques do benfica 1 golo

o que me parece é que rodrigo lesionou-se acabou a 2super equipa"/"maquina demolidora".. só estão a jogar com uma equipa que não joga a 2 meses....


o benfica voltou a carregar.. 3-2
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

As condições de jogo não eram claramente as melhores. Em Lisboa será mais facil  :cool:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

3-2, bom resultado para o Benfica.   :-P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não vou culpar o árbitro pelo resultado, mas uma pessoa que dá um amarelo ao Bruno Alves por uma falta daquelas e dá o mesmo cartão ao Aimar pelo que fez... bem... penso que foi efeito do frio, da vodka ou a Gazprom falou mais alto.

Sobre o Benfica, Emerson... uma desgraça, Gaitan... nem falo. #-o #-o #-o
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

loool que "salho"

segunda parte: 2 ataques do benfica 1 golo

o que me parece é que rodrigo lesionou-se acabou a 2super equipa"/"maquina demolidora".. só estão a jogar com uma equipa que não joga a 2 meses....


o benfica voltou a carregar.. 3-2

Mesmo quando o Rodrigo lá esteve o Benfica não estava a jogar bem. Os 2 golos foi sem Rodrigo em campo. Ainda assim aquela a que chamaste de "já não seu super equipa sem Rodrigo" fez mais que o FCPorto lá.

Vontade de falar quando não há nada para dizer dá nisso.

Espero que o FCP faça um bom resultado.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Espero que o FCP faça um bom resultado.

Eu também espero, mas sinceramente não acredito...Penso até que se sofrermos algum golo cedo vai ser tipo celta de vigo - slb lol.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu também espero, mas sinceramente não acredito...Penso até que se sofrermos algum golo cedo vai ser tipo celta de vigo - slb lol.

Ou então vai ser tipo Arsenal - FCP ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O porto joga quando?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

rtbfreitas perdeste uma boa oportunidade para estar sossegado :lol:
 
:superlol:
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ou então vai ser tipo Arsenal - FCP ;)

Nem mais ;) se bem que Arsenal comparado com o Celta :)

rtbfreitas perdeste uma boa oportunidade para estar sossegado :lol:
 
:superlol:

Perdi porque? Caso não tenhas percebido eu não estava a gozar com o SLB, mas sim com o futebol que o meu clube pratica este ano...Ao contrário de muitos que aqui mandam postas de pescada, eu dou a cara quer ganhe ou não, não venho aqui mandar piadinhas só quando o meu clube está em 1º...

O porto joga quando?

Amanhã Celso.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também espero, mas sinceramente não acredito...Penso até que se sofrermos algum golo cedo vai ser tipo celta de vigo - slb lol.

Também espero que o Porto ganhe, para melhorar o ranking mundial português