← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1381019 vezes

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já vi que há muitos jogadores que jogam poker, por isso inscrevam-se aqui e joguem uns contra os outros mas apenas contra pessoas do +T:

PokerStars
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso vi que usas o Coda como eu (mais para web dev), já experimentaste o novo Espresso? Estou tentado a comprar mas queria ler algumas opiniões sobre a nova versão.

Eu sempre usei o Espresso... ja tentei usar o Coda, mas não me consegui adaptar... Na minha opinião, o Espresso está melhor.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso vi que usas o Coda como eu (mais para web dev), já experimentaste o novo Espresso? Estou tentado a comprar mas queria ler algumas opiniões sobre a nova versão.

Nunca usei o Espresso, mas há uma versão para testar durante 15 dias: http://macrabbit.com/espresso/get/

Pelo que vi no site deles, parece ser um programa mais completo do que o Coda, mas como o que eu faço é basicamente alterar html, css e pequenas coisas em php é mais do que suficiente.

A unica coisa que alterei no coda porque não gostava eram as cores que vêm de origem. Neste momento tenho o meu assim:

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pelo que vi no site deles, parece ser um programa mais completo do que o Coda, mas como o que eu faço é basicamente alterar html, css e pequenas coisas em php é mais do que suficiente.

Por isso é que te perguntei :), é mesmo nisso que o Espresso é muito bom (pelo que dizem), para HTML/CSS.

Eu sempre usei o Espresso... ja tentei usar o Coda, mas não me consegui adaptar... Na minha opinião, o Espresso está melhor.

Eu gosto bastante do CODA, mas penso que para serviços de HTML/CSS (PSD->HTML/CSS) o Espresso parece-me ser mais prático. Já tens a última versão?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Só uma pergunta, a que horas joga o F.C.P.?  :grin:
 
Abraço
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só uma pergunta, a que horas joga o F.C.P.?  :grin:
 
Abraço

Há mesma hora que o SLB jogava há um ano ;)
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bah passado é passado.. saudosistas
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só uma pergunta, a que horas joga o F.C.P.?  :grin:
 
Abraço

acho que é as 21H..... (pontos)
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ouvi dizer que era as 5 (pontos)  :cool:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Adoro esta música e quando é o Benfica a jogar... ainda é melhor :grin:

Quanto mais longe melhor, ganhamos todos com um melhor ranking e mais lugares para as competições europeias.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois é, eu sou do SCP mas quero que o benfica e o Porto cheguem o mais longe possivel na liga dos campeões e na liga europa
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ouvi dizer que era as 5 (pontos)  :cool:

Ou às 5.0? :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estava eu a ver os meus email e vejo um de um site que tenho, uma pessoa queria submeter um vídeo e enviou-me este endereço:

"C:\Documents and Settings\Família Martins\Meus documentos\Meus vídeos\Nova pasta\..."

:lol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:lol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Celso esta é a letra