← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380726 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E nem é preciso ir muito longe para se ouvirem maus relatos de quebras de servico... Meia volta estao aqui pessoas (julgo que ate tu inclusive) a dizer que a Zon ta down... Imagina no resto do país...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Quanto ao servico em si... Se nao acham realmente inovador por exemplo uma empresa ter o seu proprio canal de TV...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Foi só a mim que me ligaram agora da Google a confirmar a minha morada e alguns dados de um dos meus sites?  :-k
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas dados relativos a adsnese? e tu confirmaste? como sabes que são do google?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas dados relativos a adsnese? e tu confirmaste? como sabes que são do google?

A chamada é feita com um número especial que mesmo que não tiveres guardado no telemóvel aparece Google. Pelo menos a mim.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok, mas também é possível mandar um mail com o nome Banco BPI mesmo não sendo do BPI...
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

ok, mas também é possível mandar um mail com o nome Banco BPI mesmo não sendo do BPI...

Email != Telefone
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mas dados relativos a adsnese? e tu confirmaste? como sabes que são do google?

A chamada é feita com um número especial que mesmo que não tiveres guardado no telemóvel aparece Google. Pelo menos a mim.

Ligaram-me do número 0035315437070, e pelo que tenho lido e verifiquei, é mesmo da Google, neste caso do Google Maps. Apesar de na altura ter estranhado - atendi, não conhecia o número de lado nenhum e tinha um brasileiro a falar comigo a dizer que era da Google, lol.

http://whocallsme.com/Phone-Number.aspx/0035315437070/2

http://blumenthals.com/blog/2010/08/03/google-now-calling-to-confirm-google-places-community-edits-verification-issues/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas, mas baseias-te em que para dizer que so quem ta colado a central ou com fibra é que tem bom servico? Eu, muitos amigos meus e muitos familiares nao estamos colados à central e tenho net e tv sem interrupcoes. Para que ir para a concorrencia se a concorrencia nao inova? Vem sempre atras...
Baseio-me na tecnologia mas quem falou em ir para a concorrência? É um facto que MEO ADSL tem muitas limitações por causa da tecnologia e quanto mais longe estiveres da central pior serviço tens.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O pior da Meo ADSL no meu caso seria mesmo a limitação no número de TVs
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

O pior da Meo ADSL no meu caso seria mesmo a limitação no número de TVs

exactamente. o serviço meo adsl só da para 2 televisões;) enquanto que o fibra podes ver em quantas quiseres sem ser necessário nenhuma box ;)

MEO é comigo ;)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Rui Cruz na RTP!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Micro reportagem..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Rui Cruz na RTP!

Só consegui apanhar a parte do Duarte Lima, depois tive de sair, mas se alguém conseguir arranjar a reportagem que coloque aqui :D Suponho que vá para o tugaleaks dentro de dias...

Estou interessado em saber mais...