← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380527 vezes

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parabéns Ivo ...


Parabéns também ao BFMS ! :D Agora bebe muito e amanha arrepende-te :P
Repito as palavras da Ana Martelo. Eu óptimo dia com amigos e família! :)
Parabéns a ambos
Parabéns Bruno e Ivo  :-P
Parabéns;) Vê se pagas um copo à malta,)

Obrigado a todos :) Família está quase toda em Beja, estou em Lisboa praticamente sozinho!

Copos só no Sábado eheheh :)

Obrigado mais uma vez. :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Maldita a perdição por carros, estou a pensar vender a minha bela serie 3.. (raios partam a 535d touring :\ )
Alguém interessado? Motor novo :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se quiserem um Ibiza 1.4 a gasóleo também tenho pra venda ; )
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado a quem me endereçou os parabéns ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me sabe dizer o que é cartridge de uma impressora? Será que é o local onde os tinteiros encaixam?!  Ou é mesmo o tinteiro? :-k
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que cartridge é mesmo tinteiro :P
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que cartridge é mesmo tinteiro :P
Óptimo então! Ty.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu acho que cartridge é mesmo tinteiro :P
yup :)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Depois de uma tarde de trabalho: http://img268.imageshack.us/img268/9589/fbteste.png

Agora só falta dar uns toques no Jquery para seguir as guidelines do facebook e segue para aprovação :)

Ontem perguntei aqui, mas como ninguém respondeu.. Há mais algum website português a usar esta funcionalidade do opengraph/facebook?
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Odeio salas de espera bahhhh

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Odeio salas de espera bahhhh

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Podias falar mais sobre isso? parece-me interessante
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Depois de uma tarde de trabalho: http://img268.imageshack.us/img268/9589/fbteste.png

Agora só falta dar uns toques no Jquery para seguir as guidelines do facebook e segue para aprovação :)

Ontem perguntei aqui, mas como ninguém respondeu.. Há mais algum website português a usar esta funcionalidade do opengraph/facebook?

Há!
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Há!

Quais? Gostava de ver umas coisas em português, mas não encontro..
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contactei tanta gente e nada... Ninguem tem para venda um post para AGORA numa pagina FB grande (100k min)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não existe nenhum local aqui no fórum onde possa mostrar um site em construção, que seja apenas visível a membros registados, pois não?