← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380716 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Meu escritório  :-P

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

AHAHAHAH, querias tu :P Brutalíssimo ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Meu escritório  :-P



Muito interessante...
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Alguém sabe alguma coisa sobre o novo Passe Navegante?

Eu tinha passe para metro, que pagava €23.5, mas agora não sei como é isso. Isso ainda se tem que pedir um cartão novo ou é pago nas caixas automáticas do Metro?

Eu costumo agora andar de Metro e CP, talvez me compensasse (€35) comprar este passe correcto?

E o percurso mencionado para a CP Belém-Cais do Sodré (linha de Cascais), é só entre estas duas paragens? :lol:

Onde se adere / pede o cartão?  #-o Isto está muito mal contado...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O melhor será ires ao metro tentares te informar sebem que nem eles devem saber o que dizer...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

-6º(se não foi mais), hoje tava-se TÃO bem dentro de casa... Mas não... ai aii... CA FRIO PAH!!!!
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Hoje recebi cerca de 10000 mensagens de SPAM no meu endereço de email (hotmail), cerca de 1/3 foram directamente para a caixa de entradas, as restantes para a pasta SPAM.

Aconteceu algo semelhante a alguém?

Cumprimentos
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não, isso é estranho, 10 mil é qualquer coisa.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um disco SSD para macbook pro, com 256GB no mínimo, alguma sugestão?

Estive a ver uns mas o preço mete medo :lol:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um disco SSD para macbook pro, com 256GB no mínimo, alguma sugestão?

Estive a ver uns mas o preço mete medo :lol:
Samsung 830
Crucial M4
Intel 510
Patriot Wildfire
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Um disco SSD para macbook pro, com 256GB no mínimo, alguma sugestão?

Estive a ver uns mas o preço mete medo :lol:

Tenho o Crucial M4 mas de 128gb e garanto-te que vais notar uma diferença enorme :) Em breve vou meter um Samsung 830 de 256GB.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se querem estabilidade acima de tudo: Intel
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se querem estabilidade acima de tudo: Intel
Com qualquer um dos citados em cima ficam bem servidos. Os Intel estão a preços exorbitantes. A meu ver ele fica mais bem servido com o 830 ou o M4. Ambos excelentes em termos de fiabilidade.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Penso que não vale a pena criar um tópico só por isto, por isso aqui vai:

Tenho o meu domínio pessoal .net, pensam que vale a pena comprar o .com? Se sim, porquê?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os discos da Intel são caros para o espaço que têm, talvez compense mais o Samsung 830 ou o M4.

Talvez faça o upgrade da memória primeiro, vou passar de 4GB para 8GB...

Obrigado pelas sugestões :)