← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380710 vezes

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Desculpem o double-post.

Alguém conhece alguma loja com o i5 2500k na ordem dos 170€ novo? Loja de confiança!

Pelo que tenho lido, existe a Megalf perto do Porto que o tem, mas não conheço a loja, nem há muito feedback.

A symbolicshare tem a 180€.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tive a ver a loja, e nos termos de venda, eles aceitam retomas de material. Ou seja, se o material estiver aberto mas intacto, eles põem a venda novamente. Não me agradou muito isto. Prefiro pagar 200€ e saber que vem um CPU intacto, selado, novo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por lei tens 14 dias para devolver compras a distancia...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sei, mas há lojas que não aceitam as que estão abertas, pelo menos penso eu de que. Porque se assim fosse, eu comprava o CPU, testava durante 2 semanas, fazia um overclock intensivo, e devolvia no período de 15 dias, e tinha o dinheiro de volta, a meu ver isto não faz muito sentido.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É permitido pegar num template XHTML/CSS comprado na Themeforest, modelá-lo para Wordpress, e revendê-lo?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não.

Damn, eu que tinha aqui um template bonito e queria ver se tinha skills suficientes :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sei, mas há lojas que não aceitam as que estão abertas, pelo menos penso eu de que. Porque se assim fosse, eu comprava o CPU, testava durante 2 semanas, fazia um overclock intensivo, e devolvia no período de 15 dias, e tinha o dinheiro de volta, a meu ver isto não faz muito sentido.
Essa loja diz que permite "abrir o CPU, testava durante 2 semanas, fazia um overclock intensivo e devolver"? Um CPU usado fica sempre com marcas...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa loja diz que permite "abrir o CPU, testava durante 2 semanas, fazia um overclock intensivo e devolver"? Um CPU usado fica sempre com marcas...

Se for numa chip7 (se bem que é franchising), era tudo igual... Troquei de fonde de alimentação lá a uns anos vezes sem conta (tambem porque o empregado percebia zero daquilo)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for numa chip7 (se bem que é franchising), era tudo igual... Troquei de fonde de alimentação lá a uns anos vezes sem conta (tambem porque o empregado percebia zero daquilo)
As chip7s agora cada uma trabalha a sua maneira mas comparar uma fonte e um CPU...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As chip7s agora cada uma trabalha a sua maneira mas comparar uma fonte e um CPU...

?

Eu não comparei nada, só disse que eles trocam praticamente tudo e dei um exemplo. Simplesmente na altura (e agora agora a cá da minha zona), levas a factura e seja CPU, memorias ou uma grafica eles trocam na hora por outra.

Assim como o edu disse que a tal loja que lhe falaram podiam trocar o equipamento depois de o ter usado/aberto e que não pretendia isso. Afinal, faz algum sentido o que disse.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa loja diz que permite "abrir o CPU, testava durante 2 semanas, fazia um overclock intensivo e devolver"? Um CPU usado fica sempre com marcas...
Tens razão nesse aspecto, a base do CPU fica sempre com umas manchas da pasta térmica, mesmo depois de limpar bem a superfície.

Dando outro exemplo: RAM, e Gráficas, penso que já não haveria grande certeza se estariam usadas ou não. O ponto a que quero chegar, é que algumas lojas aceitam de volta nesses 15 dias material com os selos abertos das caixas/sacos anti-estáticos, etc... No fundo é material usado.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens razão nesse aspecto, a base do CPU fica sempre com umas manchas da pasta térmica, mesmo depois de limpar bem a superfície.

Dando outro exemplo: RAM, e Gráficas, penso que já não haveria grande certeza se estariam usadas ou não. O ponto a que quero chegar, é que algumas lojas aceitam de volta nesses 15 dias material com os selos abertos das caixas/sacos anti-estáticos, etc... No fundo é material usado.

Compreendo que queiras comprar material novo e não já usado/testado, mas por lei as lojas são obrigadas a aceitar um produto devolvido dentro dos 15 dias.

E achas que 15 dias fazem diferença? Um CPU mesmo com overclock nos dias de hoje dura mais de 10 anos, ora daqui a 10 anos já está bem ultrapassado...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, só acho mal, estares a pagar o preço de algo supostamente selado/novo, e receberes em casa algo já aberto. :/ Mesmo estando o produto em boas condições, acho injusto, a meu ver.

Mas a lei está assim, o que se pode fazer. :P Compreendo a posição das lojas. Claramente não vão deitar fora o material devolvido. :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As caixas dos cpus vêem seladas com um selo da Intel logo..