← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380660 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na minha opinião o jogo de ontem foi um dos mais equilibrados que já vi entre o barça e real.

Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Embora não perceba muito de futebol, já tinha visto esse vídeo e achei simplesmente triste o que ai se vê :(
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Alguém aqui que tenha experiência de cigarros electrónico, que possa aconselhar se sim ou não a há compra de um ?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém aqui que tenha experiência de cigarros electrónico, que possa aconselhar se sim ou não a há compra de um ?
Compra um pulmão novo. Há quem diga que resulta melhor...
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Compra um pulmão novo. Há quem diga que resulta melhor...

Quem te disse que preciso de um ?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem te disse que preciso de um ?
Se não és tu, aconselha-o para o destinatário correcto.  :cool:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu só dei a minha opinião e aceito que não concordes com ela, contudo acho que estas errado em alguns pontos

Betanalista, 3 pontos em que não concordo cntg:

1: Se o golo do Sérgio Ramos é falta então o futebol está condenado;
- repara bem no lance e vê bem se o sergio ramos não puxa para baixo o dani alves (agarra-lhe com as duas mãos no braço direito, logo ao puxa-lo para baixo impede que o lance seja disputado de = para =)

2: Uma equipa jogar bem não é sinal de ter posse de bola, ninguém tira o mérito ao Farselona que são os melhores a trocar a bola, mas ontem concretamente não fizeram nada para marcar os dois golos com que chegaram ao final da primeira parte a ganhar.
- portanto és da opinião que passar o jogo a ver jogar e depois quando se consegue a bola depender de 1/2 jogadores para correr meio campo com a bola e criar um contra ataque é jogar futebol?
- as situações de golo não dizem nada para o resultado, mostra muito mais trabalho de treino a eficácia que as situações de golo. muitas situações de golo e pouca finalização só mostra falta de treino de finalização ou então muito treino da defesa/guarda redes adversário..

3: Concordo com o Diarra ser expulso, mas, e as duas mãos na área antes de chegar a esse lance?
- lá esta estas a agarrar só a esses lances e os outros todos? o pepe não era expulso? (simulação = amarelo ele simulou 2 faltas) e quantos mais também não eram expulsos no real se fosse tudo ao pormenor?
- agora claro que os jogadores do real e o mourinho fizeram o papel dele disseram que foram os melhores e que a culpa é do arbitro (nada de novo quando se perde/empata um jogo)


bem mas isso é a minha opinião  :wink:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Embora não perceba muito de futebol, já tinha visto esse vídeo e achei simplesmente triste o que ai se vê :(

esses tipos de vídeos não dizem nada

só dizem que há alguém com dor de cotovelo que se deu ao trabalho de o fazer

qual a equipa que ao fim de uma época não se podia fazer um vídeo desses? NENHUMA..
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



A internet depois do SOPA

Link direto: http://i.imgur.com/GKRwE.jpg
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

esses tipos de vídeos não dizem nada

só dizem que há alguém com dor de cotovelo que se deu ao trabalho de o fazer

qual a equipa que ao fim de uma época não se podia fazer um vídeo desses? NENHUMA..

Não digo que seja especialmente com essa equipa, é triste ver isso em todo o lado, na minha opinião deviam fazer como no futebol americano, em que os árbitros param o jogo e vêm o vídeo para decidir se é falta ou não...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não digo que seja especialmente com essa equipa, é triste ver isso em todo o lado, na minha opinião deviam fazer como no futebol americano, em que os árbitros param o jogo e vêm o vídeo para decidir se é falta ou não...

já viste o tempo extra que um jogo ia ter com isso?

e depois se isso acontecesse os jornais iam continuar a vender? o futebol ia continuar a ser o que é? não te esqueças que a polémica alimenta o futebol
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já viste o tempo extra que um jogo ia ter com isso?

e depois se isso acontecesse os jornais iam continuar a vender? o futebol ia continuar a ser o que é? não te esqueças que a polémica alimenta o futebol

Sem duvida. Sem isso, não motivos para andarem "à pancada", o sensor na bola diz que saiu da linha lateral, o video diz se foi falta ou não, etc etc. Não há razões para discussão praticamente.

Eles não são burros ;)
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

já viste o tempo extra que um jogo ia ter com isso?

e depois se isso acontecesse os jornais iam continuar a vender? o futebol ia continuar a ser o que é? não te esqueças que a polémica alimenta o futebol

Sem duvida. Sem isso, não motivos para andarem "à pancada", o sensor na bola diz que saiu da linha lateral, o video diz se foi falta ou não, etc etc. Não há razões para discussão praticamente.

Eles não são burros ;)

Eu sei que o jogo seria mais longo, mas pelo menos no futebol americano não vejo ninguém a queixar-se disso, e afinal de contas, muitos deles tão ali a ser pagos a peso de ouro...

Eu sei que estas polémicas e controvérsias geram todas dinheiro, mas penso que o futebol americano pelo menos nos EUA seja também bastante lucrativo e tens estas coisas implementadas... Não sei ao certo quais os critérios mas os jogos que vi tinham...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isto anda bonito...

http://www.space.com/14387-biggest-solar-flare-2012-radiation-storm.html

Ano inteiro nisto, vai ser net lenta nos próximos dias (sábado/domingo).
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem o double-post.

Alguém conhece alguma loja com o i5 2500k na ordem dos 170€ novo? Loja de confiança!

Pelo que tenho lido, existe a Megalf perto do Porto que o tem, mas não conheço a loja, nem há muito feedback.