← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380702 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Faz refresh passado um ou dois minutos e já dá.

Já estou com o site assim à 10min... Já fiz refresh, já apaguei cache...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

quando pensei que já vi tudo, eis:

1 - recebo uma mensagem que 4 gajos não sei o que e não sei que mais.. até fiquei com medo..
2 - respondo que esses 4 gajos nem me aquecem nem me arrefecem..

3 - eis que aparece esta coisa "fofinha"



 :shock: :shock:

no comment  #-o

Esse Luizi é uma comédia..... lol
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ontém deu um programa na RTP sobre poker em Portugal, e hoje o site da pokerpt esta offline. Será que ainda não  recuperaram da avalanche de visitas?  he he

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me parece. Eles têm uma grande infra-estrutura...não vão abaixo assim..pelo menos já tiveram mais reportagens e não foi.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Viram o real - barça? Que vergonha!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viram o real - barça? Que vergonha!
Vi. O Barça foi roubado.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Viram o real - barça? Que vergonha!

Que grande jogo, já não via um assim há anos!

Além disso ainda tirei 1400% de rentabilidade de uma aposta contra o Barça, também uma das melhores que já fiz eheh :)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vi. O Barça foi roubado.
piada do ano certo?
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Não deixaram o Real ganhar. O Mourinho ao intervalo deve ter feito um grande jogo psicológico, a atitude com que os jogadores entraram a perder por 2 e a jogar fora...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não vos percebo, então o real foi roubado?

pepe era expulso, xavi alonso era expulso, Lass Diarra era expulso, sergio ramos foi expulso e bem... não estou a dizer que o Barça foi roubado, estou a dizer que houveram erros para os 2 lados..

o que vi foi um banho de bola do barça ao real em grande parte do jogo, o real a jogar com 4x5x1 e mesmo assim levava banho de bola a meio campo..

o real jogou a 1 parte toda em contra ataque como é natural contra o barça não resulta, na segunda mudou..

claro que o real jogou subido com 9 gajos em 2 linhas mau era....


mas isto é a minha opinião do que vi do jogo
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quem tem Messi tem tudo. Penso que ficaram 2 penaltis por marcar ao Real e 1 para o Barça, mas depois com a sorte do jogo o Barça ficou por cima (falo do caso do Ozil que meteu a bola na barra e do Higuain que falha em frente ao GR).
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Real não foi roubado, aquilo foi uma VERGONHA, um golo limpinho do Sérgio Ramos que em nenhuma parte do mundo é anulado. Duas mãos na área do Barcelona, uma super descarada e outra nem tanto. O Daniel Alves devia ter sido expulso e nem a porcaria dum amarelo levou.

O Barcelona além de simulações, é das equipas no mundo que mais pressiona o árbitro e faz anti-jogo, temos o exemplo de ontem numa falta sobre o Pedro em que 10 jogadores do farselona se meteram em cima do árbitro a pedir amarelo para o diarra e o Iker foi lá para separar aquilo e foi o único que levou amarelo...loool...só visto..É uma equipa sempre ajudada ( quem não se lembra do farselona vs Chelsea para a liga dos campeões?? ))


o que vi foi um banho de bola do barça ao real em grande parte do jogo, o real a jogar com 4x5x1 e mesmo assim levava banho de bola a meio campo..

Banho de Bola?? O Real DOMINOU o jogo todo, na primeira parte o Barcelona fesz 2 ataques marcou dois golos.

E para não falar dos descontos, o Daniel Alves fica no chão 1 dos 3 minutos e quando o Real vai para marcar uma falta que podia levar bastante perigo pois a equipa iria subir toda o sr. arbito acaba o jogo, escusado será dizer que ia em 2m58s nem o minuto do outro deu...entre outras coisas que é escusado comentar...

Mas o certo é que cada um tem a sua opinião e a minha é que o Barcelona ontem levou um baile de todo o tamanha e em casa.

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Cadu87

o golo do sergio ramos foi anulado por ele ter feito falta sobre o jogador do barça

pressão sobre o arbitro? então estas a jogar contra o teu principal rival um jogador adversário faz uma falta que é para vermelho directo (até os comentadores da sport tv disseram), esse mesmo jogador já tem um amarelo e o arbitro marca falta e não da nenhum cartão.. querias o que? que concordassem? (não te esqueças que o real ficava uma parte inteira a jogar com 10)

então a primeira parte acabou em posse de bola 70% - 30% a favor do barça e na segunda 60% - 40% a favor do barça, e o real domínio? só se foi com os olhos..

reparaste nas linhas do real quando perdiam a bola e reagrupavam? era um 4*5*1 tudo atrás da bola e a sair em contra ataque isso não é dominar o joga

o que vi foi o barça a jogar muitas vezes ao primeiro toque, a serem dados mais de 10 toques seguidos na bola entre jogadores do barça, jogadores do barça a "jogarem ao meinho" com 3/4 jogadores do real por perto..

mas isto é o que eu vi, não quero dizer que seja a razão.. mas compreendo que o que fica na memoria é sempre o fim do jogo.

 :wink:
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Betanalista, 3 pontos em que não concordo cntg:

1: Se o golo do Sérgio Ramos é falta então o futebol está condenado;

2: Uma equipa jogar bem não é sinal de ter posse de bola, ninguém tira o mérito ao Farselona que são os melhores a trocar a bola, mas ontem concretamente não fizeram nada para marcar os dois golos com que chegaram ao final da primeira parte a ganhar.

3: Concordo com o Diarra ser expulso, mas, e as duas mãos na área antes de chegar a esse lance?

Para acabar a minha participação sobre este assunto (porque é escusado falar mais), deixo um video que provavelmente já ca esteve, mas é so para reavivar a memória: