← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380721 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Rússia, o melhor local para alojar ficheiros :lol:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15345.930

Vi aqui um teclado porreiro luminoso do Jóni Oliveira, alguém sabe a loja?

E precisava também de um candeeiro para a secretária, que o que tenho "magoa" a vista senão estiver virado de lado. Gostava de ter algo mais suave em termos de iluminação e não tão intenso.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15345.930

Vi aqui um teclado porreiro luminoso do Jóni Oliveira, alguém sabe a loja?

E precisava também de um candeeiro para a secretária, que o que tenho "magoa" a vista senão estiver virado de lado. Gostava de ter algo mais suave em termos de iluminação e não tão intenso.

chiptec - preço cerca de 10€
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

chiptec - preço cerca de 10€

Esse mesmo, super confortável.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts



Este cartaz está no Metro de Lisboa e eu pergunto-me... o Metro não tem nenhuns princípios e critérios de escolha / qualidade em relação aos cartazes a serem publicados? Pelo menos algum feedback para mudarem os cartazes...

Eu vi isto no Metro e jesus... que coisa tão mázinha, acho que não conseguem sensiblizar muita gente com o cartaz.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando pensei que já vi tudo, eis:

1 - recebo uma mensagem que 4 gajos não sei o que e não sei que mais.. até fiquei com medo..
2 - respondo que esses 4 gajos nem me aquecem nem me arrefecem..

3 - eis que aparece esta coisa "fofinha"



 :shock: :shock:

no comment  #-o
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando pensei que já vi tudo, eis:

1 - recebo uma mensagem que 4 gajos não sei o que e não sei que mais.. até fiquei com medo..
2 - respondo que esses 4 gajos nem me aquecem nem me arrefecem..

3 - eis que aparece esta coisa "fofinha"



 :shock: :shock:

no comment  #-o

Lá se diverte xD :soumesmoburro:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É assim que os serviços públicos funcionam em Portugal... não admira a mer** onde estamos actualmente. Nem escrever um email em português conseguem.

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

quando pensei que já vi tudo, eis:

1 - recebo uma mensagem que 4 gajos não sei o que e não sei que mais.. até fiquei com medo..
2 - respondo que esses 4 gajos nem me aquecem nem me arrefecem..

3 - eis que aparece esta coisa "fofinha"



 :shock: :shock:

no comment  #-o

É uma maneira fofinha de te dizer que já não fala mais para ti LOL

 #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É assim que os serviços públicos funcionam em Portugal... não admira a mer** onde estamos actualmente. Nem escrever um email em português conseguem.


mMs enviar emails em massa tipo correntes e vídeos (ou powerpoints) para as colegas já sabem...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

No Chrome não consigo entrar no fórum, aparece-me uma mensagem da cloudflare:

Website Offline, No Cached Version Available

Mas no Firefox já consigo entrar.

O que será?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

No Chrome não consigo entrar no fórum, aparece-me uma mensagem da cloudflare:

Website Offline, No Cached Version Available

Mas no Firefox já consigo entrar.

O que será?

Faz refresh passado um ou dois minutos e já dá.