← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380612 vezes

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu concordo é que o mercado só devia estar acessivel a membros com um determinado numero de posts, há cada vez mais nicks fakes, ou seja utilizadores que criam nicks só para virem negociar.

Concordo com isto, mas depois uns iam sofrer pelos erros dos outros.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O quadro de feedback esta e sempre esteve disponível em http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=303.0
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Alguém me sabe dizer o URL de procura no Google sem filtros (de país), etc.?

Eu tenho-o no meu desktop, mas não o tenho neste computador, e está complicado de encontrar.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém me sabe dizer o URL de procura no Google sem filtros (de país), etc.?

Eu tenho-o no meu desktop, mas não o tenho neste computador, e está complicado de encontrar.

Vais aqui https://www.google.com/dashboard e alteras as definições de pesquisa. Pelo menos é assim que faço.

Abraço
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estes últimos dias, passam umas horitas e já estão a dar feedback negativo a uma pessoa porque não responde às mensagens... lol
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tens razão!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vais aqui https://www.google.com/dashboard e alteras as definições de pesquisa. Pelo menos é assim que faço.

Abraço

Remover itens ou limpar Histórico da Web?


Estes últimos dias, passam umas horitas e já estão a dar feedback negativo a uma pessoa porque não responde às mensagens... lol

Lol, eu por mim não tenho razão de queixa. Tanto de compra como venda, sem problemas :P mas concordo, o pessoal está a ficar com medo :P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ver os vídeos do Miguel Gonçalves dá uma motivação, não há palavras.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ver os vídeos do Miguel Gonçalves dá uma motivação, não há palavras.

hehe é muito engraçado ver a energia e a motivação dele.

"É encontrar gatos pretos, em quartos pretos, onde não há gatos pretos.... E ENCONTRA-LOS!"

Demais ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

- O meu avô dizia: Se não os tens a tremer não está a acontecer.

Depois há as partes em que mete as pessoas a rir e continua com aquele "ar" sério. Pelo menos diz o que acha sem fronteiras.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Por falar em oradores...
Gosto especialmente deste vídeo:

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- O meu avô dizia: Se não os tens a tremer não está a acontecer.

Depois há as partes em que mete as pessoas a rir e continua com aquele "ar" sério. Pelo menos diz o que acha sem fronteiras.


Esse dos tomates a tremer tambem está optima ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por falar em oradores...
Gosto especialmente deste vídeo:



Amanhã a ver se vejo.

Vou então sair, até amanhã! Uma boa noite... de trabalho :grin:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Que ecrã me aconselham comprar, entre 25" e 27", LED, Full HD e HDMI?
Estou a pensar no Asus VE258Q...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dell, com painel IPS.