← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1380830 vezes

Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado Ana. Vou entrar em contacto com eles
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Estou a cansar-me dos garotos que vêm propor a compra de serviços, páginas, dominios etc. e que no final não respondem/pagam. Começa a ser altura de se criar uma "lista" ou algo género com as pessoas com mau feedback/dispensáveis. Talvez assim as pessoas sejam mais responsáveis. Fica a ideia...
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Por mim era abrir um topico a dizer "Paga o que deves"...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

 :superlol:
É chato a pessoa reservar algo para alguém que te contacta por PM e que pede para pagar no final da semana. Passa o final da semana, continuam online e não respondem.
Depois admiram-se de não terem credibilidade. É certo que se até à meia noite o membro em questão não me responder vai ver o nome dele publicado. Chega de brincadeira...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Por mim era abrir um topico a dizer "Paga o que deves"...

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

O Luís Salvador fez um assim.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

:superlol:
É chato a pessoa reservar algo para alguém que te contacta por PM e que pede para pagar no final da semana. Passa o final da semana, continuam online e não respondem.
Depois admiram-se de não terem credibilidade. É certo que se até à meia noite o membro em questão não me responder vai ver o nome dele publicado. Chega de brincadeira...

No final da semana quem não respondeu às MP's foi o senhor e não o garoto.
Pelos vistos poupei-te trabalho! [-(
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

oscarino parece que te serviu a carapuça e muito bem. Uma vez mais e a teu pedido, vou aguardar até amanhã. Não tentes p.f. dar a volta à situação... Assume os teus compromissos que eu assumo os meus...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá resolver esses problemas no sítio correcto, até porque  os feedbacks devem ficar bastante visíveis e não passar despercebidos no Off-topic!
Offline

stokz 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Acho muito bem a criação desse tópico, só iria fazer bem ao fórum. Ou melhor ainda, restringir a um certo número de utilizadores com certas mensagens.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

As minhas desculpas se utilizei o tópico incorrectamente.
Cumptos.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As minhas desculpas se utilizei o tópico incorrectamente.
Cumptos.

Não se trata de ser ou não incorrecto, mas se é um feedback, para dar o devido destaque ao mesmo, deve ser criado um tópico no local certo.

Quem sabe esse tópico não será visto por alguém na mesma posição e assim seja mais simples de resolver o problema?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu concordo com a criação de uma "blacklist". Em outros fóruns, principalmente os que tem uma zona de mercado, possuem uma thread com uma compilação de detalhes acerca de burlas, esquemas, etc... de forma a alertar os membros para possíveis problemas que possam encontrar em negociar com determinados utilizadores. ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Luís Salvador fez um assim.

Pois fiz! Não me pagou, mas também não se ficou a rir...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ana concordo com o teu ponto de vista. Quero reforçar que usei o tópico para obter a opinião dos outros membros. Apesar do membro se ter denunciado vou dar-lhe uma nova oportunidade, até amanhã, sendo que deveriam ponderar na mesma a criação de uma blacklist. Fica a ideia.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu concordo é que o mercado só devia estar acessivel a membros com um determinado numero de posts, há cada vez mais nicks fakes, ou seja utilizadores que criam nicks só para virem negociar.