← Blogging/Comunidades

Problemas com o Adsense

Lida 6855 vezes

Offline

SPAV 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá a todos,

Este é o meu primeiro post no Forúm   :grin:

Neste momento tenho um blogue onde tenho uma média de 300 visitas por dia e queria tirar algum proveito monetário dele...

Já me tentei registar no Adsense mas tenho um problema: Pouco tempo depois da criação do blogue alterei o URL e o Adsense só trabalha com o URL de origem, ou seja, a minha inscrição é sempre negada. Não posso voltar ao URL de origem porque isso faz-me perder os cerca de 800 seguidores que recebem o meu feed diário.

Não sei se existe alguma coisa que possa fazer para resolver o problema...

Relativamente a outras opções, já li por aqui alguém a aconselhar a compra de publicidade. Sabem dizer-me quanto precisava gastar inicialmente? (não pensando em gastar muito dinheiro para já).

Obrigado desde já :grin:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se foi rejeitado por algum motivo é... Coloca aí o blog para podermos ver
No entanto podes colocar AdSense noutro site qualquer que n seja o do registo....
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Se for por causa do domínio abre um no blospot`com artigos claro uns 30 e pede adsense e depois adicionas outro domínio.

simples e fácil....
Offline

SPAV 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado pelas respostas.

O meu problema é que se crio outro domínio perco todos os meus seguidores que recebem o feed diário de conteúdos (tanto que é por isso que não volto para o meu URL de origem).

Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Amigo, nesse caso você terá de tomar uma decisão! O que acha que lhe será mais rentável? Os seus 800 seguidores actuais, ou o quanto poderá faturar com o Adsense? Se os seus seguidores são realmente interessados no seu blog, mande-lhes um emails a pedirem para seguir o blog com o novo link, e comece a usar o Adsense!