← Negócios Online

Cartões pré-pagos, débito ou lá comékié

Lida 1645 vezes

Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Este género de "tutorial" na comunidade MyBB despertou-me e fiquei intrigado se havia tal género de coisa em Portugal.
http://community.mybboard.net/thread-54449.html andei a pesquisar mas só encontrei uns "cartões LOL" e fiquei na mesma.

Alguém sabe como é que estas coisas funcionam, ou se existem aliás?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá, existem mecanismos muitos bons em Portugal para realização de pagamentos. Se por acaso alguém quer fazer um pagamento e é menor de idade então deve pedir aos pais ou esperar até ter idade suficiente para os poder fazer. É desnecessário qualquer outro sistema, com cartão de crédito, paypal, mbnet as coisas estão muito facilitadas.
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Os meus pais simplesmente não entenderiam, não vale a pena tentar. Já para encomendar uma flashcard para a DS do discoazul.com foi uma tempestade num copo de água. E então pagar estas coisas, está mesmo fora de questão. E certamente entendo o teu ponto de vista, simplesmente não dá assim.