← Conversa Geral

Guitarra / Instrumentos tocados pelos users do +T

Lida 5942 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Toquei acustica durante uns 2 ou 3 anos com professor... Mas desinteresseime

So me voltei a  interessar o ano passado  e agora toco Guitarra Eléctrica desde ha quase 1 ano

Tenho uma destas


Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu toco piano e viola.

Há uns anos tocava mais, tive uns tempos parados, mas há uns meses comecei a tocar outra vez.

Agora no piano estou a treinar esta:

Offline

sasha-s 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu tenho um  Creative Zen de apenas 2 Gb, já nem uso, mas durou bastante tempo (2 anos+/-), impecável, na altura custou 60 euritos.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Toco guitarra eléctrica e piano.

Guitarra aprendi praticamente sozinho e piano tirei um curso paralelamente a um outro de música.

Já tive alguns projectos musicais sempre como guitarrista e compositor, primeiro num projecto de estilo grunge/punk e depois num outro dedicado ao Metal. No entanto por razões profissionais (mudança de zona) abandonei a última banda que tive em 2002.

Actualmente a guitarra está dentro do estojo e muito raramente lhe pego.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devia tocar de vez em quando, senão esqueces, e depois para voltar a tocar é que são elas.

Foi o que aconteceu comigo, sabia tocar algumas coisas, e tive anos sem tocar nada, quando queria voltar a tocar tive de aprender do zero.

Gostava de criar um projecto sobre música, género de comunidade. Mas tinha de arranjar mais pessoas que gostam de música.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um  Creative Zen de apenas 2 Gb, já nem uso, mas durou bastante tempo (2 anos+/-), impecável, na altura custou 60 euritos.

Guitarra / Instrumentos tocados pelos users do +T?