← Projectos

[Website] Suecalandia.com

Lida 4787 vezes

Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Olá pessoal,

Com tanta "agressividade" detectada neste fórum, decidi postar o meu website de diversão à moda tuga. :)

Na Suecalandia podem jogar Sueca online sem necessitarem de instalar qualquer aplicativo.

Divirtam-se neste site nas vossas horas vagas, não façam como alguns que jogam em vez de trabalharem. :)

Também ficam já a saber que não sou designer e o design da Suecalandia deixa um pouco a desejar. O site vive apenas de patrocínios e como em época de crise são poucos, se algum webdesign quiser participar redesenhando o site, entre em contacto comigo. O pouco que posso oferecer em troca é a publicidade ao webdesigner no site.

Aceito e agradeço críticas, mas que sejam construtivas p.f.

Link para o site: www.suecalandia.com

Abraço e bom jogo a todos
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dava jeito um link directo para o site, se realmente queres que o pessoal lá vá. ;)
Offline

fegf 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Lol, eu era capaz de apostar que tinha incluído o link, mas como os computadores têm sempre razão, tenho que me redimir. :)
Obrigado Rodrigues
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me interessante. :P