← Projectos

http://upala.net

Lida 3569 vezes

Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva;
Venho por este meio Informar de um Novo serviço fornecido por nós PCAJUDA.COM;
Alojamento de ficheiros / imagens, quem quiser está desde já convidado a visitar a Pagina:



Onde poderá usufruir de um alojamento de ficheiros até 30MB e imagens até 2MB;
Serviço totalmente Gratuito, claro que se quiserem contribuir bastará para isso efectuarem um click nos anúncios apresentados na pagina :D

Lembro ainda deverão ler os termos de serviço (T.O.S.)

Espero que gostem e se divirtam

Davids
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Serviço totalmente Gratuito, claro que se quiserem contribuir bastará para isso efectuarem um click nos anúncios apresentados na pagina :D

Não gosto desta atitude e acho que só tens a perder com ela...
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Serviço totalmente Gratuito, claro que se quiserem contribuir bastará para isso efectuarem um click nos anúncios apresentados na pagina :D

Não gosto desta atitude e acho que só tens a perder com ela...

Pois eu acho exactamente o contrário. Acho que é uma ideia muito boa e que acaba por não custar dinheiro a ninguém.

Para ajudares a financiar o projecto dele terias 2 opções:
1) Fazeres um donativo
ou
2) Clicares num banner qualquer em 5 segundos e não gastares nada.

Como visitante, qual delas preferias?

Pois, bem me parece.

-

Quanto ao projecto, boa iniciativa.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Serviço totalmente Gratuito, claro que se quiserem contribuir bastará para isso efectuarem um click nos anúncios apresentados na pagina :D

Não gosto desta atitude e acho que só tens a perder com ela...

Pois eu acho exactamente o contrário. Acho que é uma ideia muito boa e que acaba por não custar dinheiro a ninguém.

Para ajudares a financiar o projecto dele terias 2 opções:
1) Fazeres um donativo
ou
2) Clicares num banner qualquer em 5 segundos e não gastares nada.

Como visitante, qual delas preferias?

Pois, bem me parece.

-

Quanto ao projecto, boa iniciativa.

Achas justo pedir para clicar na publicidade de um website, para ajudar a suportar um projecto? Para além de ir contra os TOS do adsense, é desgratificantes para outros webmasters, que lutam para ganhar dinheiro. Uma coisa é clicar voluntariamente por gostar imenso de um serviço, mas sempre que alguém o pede, eu não o faço.

Acho que com atitudes destas so tem a perder. E quanto ao projecto, infelizmente com scripts assim existem milhares e milhares de websites. Cria algo teu e inova, é isso que recomendo ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Serviço totalmente Gratuito, claro que se quiserem contribuir bastará para isso efectuarem um click nos anúncios apresentados na pagina :D

Não gosto desta atitude e acho que só tens a perder com ela...

Pois eu acho exactamente o contrário. Acho que é uma ideia muito boa e que acaba por não custar dinheiro a ninguém.

Para ajudares a financiar o projecto dele terias 2 opções:
1) Fazeres um donativo
ou
2) Clicares num banner qualquer em 5 segundos e não gastares nada.

Como visitante, qual delas preferias?

Pois, bem me parece.

-

Quanto ao projecto, boa iniciativa.

Achas justo pedir para clicar na publicidade de um website, para ajudar a suportar um projecto? Para além de ir contra os TOS do adsense, é desgratificantes para outros webmasters, que lutam para ganhar dinheiro. Uma coisa é clicar voluntariamente por gostar imenso de um serviço, mas sempre que alguém o pede, eu não o faço.

Acho que com atitudes destas so tem a perder. E quanto ao projecto, infelizmente com scripts assim existem milhares e milhares de websites. Cria algo teu e inova, é isso que recomendo ;)

Visto desse prisma, concordo contigo.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a verdade é que em local algum no site pede para clicar em algum tipo de anuncio coloquei essa parte em tons de brincadeira mas claro que isto através de palavras é sempre difícil de distinguir tons de ironia ...
Respeito a opinião de cada um e peço desculpa se feri algum tipo de susceptibilidades com essa frase.

Mas a realidade é que só clica quem quer não existe nenhum tipo de obrigação...

Em relação a não ser um projecto inovador, pode até não ser um projecto inovador mas é um projecto onde eu vou apostar e ver no que dá, até porque eu não conheço muitos projectos deste género em Portugal, NÃO estou a dizer que não existem APENAS que eu não os conheço ...
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa sorte com o teu projecto,
É verdade que não é inovador, mas se trabalhares ''duro'', podes fazer com que se distinga entre os outros projectos do tipo.
Claro que sem esforço nada se consegue.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Serviço totalmente Gratuito, claro que se quiserem contribuir bastará para isso efectuarem um click nos anúncios apresentados na pagina :D

Não gosto desta atitude e acho que só tens a perder com ela...

É por essas e por outras que anunciar no Adwords é muito pouco rentável [-X [-X
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa Sorte, o design nem esta tao mau :P mas um melhoramento
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto ao site:
Penso que devias aprimorar o design da pagina e preparares-te para concorrer com muitos outros do género! 

Nao se esqueçam que os anunciantes estão a pagar para ter trafego verdadeiro e não para sustentar projectos! Se não existir uma relação de simbiose entre o webmaster e o anunciante de adwords, daqui a pouco vemos o adsense a pagar cada vez menos porque não tem clientes.

Eu que compro créditos adwords fico triste ao ver isto. (Ate podes dizer que foi em tons de brincadeira mas a mim pareceu-me muito serio).

Vi outro grande projecto do qual não me recordo que estava a pedir no site para clicarem na publicidade. Eu não denunciei mas daqui para a frente e' o que vou fazer e acho que todos devíamos estar atentos para reportar estes casos (Não estou a falar no teu caso Davids, pois não pedes no site)
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo plenamente contigo Hel.sousa até porque eu por vezes também costumo comprar créditos adwords e claro que compro por tráfego real e não tipo BUX como eu disse foi em tons de brincadeira até porque o Ajudapc.com me está a dar muito mais"lucro" do que eu esperava em tão pouco tempo de existência, como já indiquei também peço desculpa por esse erro mas é assim que se aprende .

De qualquer forma "risquei" a frase só não a retiro para o pessoal ver o que fiz mal e não ficar sem contexto acerca desta conversa.

Naturalmente Concordo também quando indicas que se deve reportar os sites que pedem explicitamente no próprio site para se clicar nos links anunciantes, caso que não se verifica em qualquer um dos meus sites - www.Ajudapc.com - www.upala.net - www.coelhomaluco.com - caso queiram verificar aí ficam os links!

Cumps
Davids
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já efectuei algumas alterações a nível de design (que trabalheira  :superlol: )
Ainda não está terminado mas gostava de saber algumas opiniões por isso venham de aí essas criticas

cumps
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que esta muito melhor assim!