← Domínios

[Produto] - [Vendo] maisbrowsers.com

Lida 4046 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Domínio: maisbrowsers.com

Registado na Name, transferência entre contas grátis.


Pagamento por paypal
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Registado até... ? :S
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Registado até... ? :S

Quem quiser obtém essa informação facilmente  :lol:

http://who.is/whois/maisbrowsers.com/
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sim tens razão (quem quiser obtém essa informação), mas achas que é necessário isso?
Se queres vender algo, tens que facilitar o processo de análise de compra aos compradores, isto é, dar o máximo de informação.

E deixar essas respostas irónicas com um ícone a rir para outras situações.  [-(
Negócio = assunto sério

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Rogério tem razão, são perguntas desnecessárias. Não sabes ver onde e até quando está um domínio registado? Quem REALMENTE está interessado não se importa de procurar essas informações, caso sejam relevantes para ele. Se ele já tiver colocado essa informação melhor, mas de qualquer forma é sempre bom confirmarmos nós mesmo...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora nem mais, a certos utilizadores que com o prazo defenido em cima ainda perguntam se o dominio ainda se econtra a venda estando la escrito "Prazo:". Como podem ver as vezes ate com a informação existem a perguntas vá lá um pouco desnecessárias, se realmente existe interesse pelo é como o Rodrigues diz o comprador não se importará de ir ver.

É sempre bom ter a info detalhada é menos trabalho para um futuro comprador.

Boa Venda ;)
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguém?
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Isso também é uma bela verdade Luis!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O interesse de vender é dele e não meu.
Ou seja, ele deverá facilitar a minha opção como comprador e convencer-me a mim (ou qualquer outro utilizador do forum... estou apenas a generalizar) a comprar o domínio em questão.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pesquisar um dominio no whois é uma coisa que toda a gente sabe fazer...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pesquisar um dominio no whois é uma coisa que toda a gente sabe fazer...
Nunca disse que não sabia fazer, mas estou a ver que ninguém está a perceber a minha lógica.
Mas nem sei porquê é que estou a discutir, não é do meu interesse vender nada...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca disse que não sabia fazer, mas estou a ver que ninguém está a perceber a minha lógica.
Mas nem sei porquê é que estou a discutir, não é do meu interesse vender nada...

Toda a gente percebeu o que disseste porque aqui ninguém é burro.
Pediram o Whois coloquei-o no tópico, agora responde-me a uma coisa estás interessado no domínio? Caso estejas licita agora se não estás não venhas para aqui fazer SPAM que isto como disse um colega é um assunto sério logo deveria ser um tópico sem SPAM.

Abraço
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se quem está mesmo interessado em comprar, vai ver o whois... E se eu estiver apenas um pouco interessado e for o único e não me apetecer ir ver o whois? :)

Vou abrir uma loja e meter um PC à venda sem especificações, e deixar as pessoas ir pesquisar para saber... Ou então vender um carro usado sem dizer quantos km tem... "Queres comprar? Vem cá ver! Quem não sabe olhar para um conta-quilómetros?!!"

Desculpem o offtopic.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se quem está mesmo interessado em comprar, vai ver o whois... E se eu estiver apenas um pouco interessado e for o único e não me apetecer ir ver o whois? :)

Vou abrir uma loja e meter um PC à venda sem especificações, e deixar as pessoas ir pesquisar para saber... Ou então vender um carro usado sem dizer quantos km tem... "Queres comprar? Vem cá ver! Quem não sabe olhar para um conta-quilómetros?!!"

Desculpem o offtopic.

O que uma venda de um PC e de um carro tem haver com o negócio dos domínios?
Tu compras um carro para andares, um PC para trabalhares mas um domínio compras para ter aquela "marca" para ti e para venderes se for possível mais caro que compraste. Uma "pessoa dos domínios" não quer saber do whois para nada, porque pode renovar o domínios. Fiz-me entender?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que uma venda de um PC e de um carro tem haver com o negócio dos domínios?
Tu compras um carro para andares, um PC para trabalhares mas um domínio compras para ter aquela "marca" para ti e para venderes se for possível mais caro que compraste. Uma "pessoa dos domínios" não quer saber do whois para nada, porque pode renovar o domínios. Fiz-me entender?

Eu é que não me fiz entender, mas ok... Chega de offtopic por mim.