← Negócios Online

Paypal-Confirmaçao cartao de credito

Lida 2300 vezes

Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boas
Pessoal confirmei o meu cartao de credito usando o serviço MBNET, correu tudo 5 estrelas, mas o meu cartao virtual é apenas válido por um mês , gostaria de saber se ao fim desse mês , a conta volta outra vez ao estado: Não verificada?
Removi todos os limites, apenas deixei o limite de recebimento por ano
Gostaria de saber apenas isso, se a conta ao fim de um mês volta a nao verificada e se fico outra vez com limites?
Obrigado
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Os limites acho que terás sempre até mandares documentos mas isso também é o menos caso sejas daqueles como eu q não envia transações mensais de centenas e centenas de euros..
E não.  A tua conta ficará sempre verificada.  Mesmo que o cartão mbnet desvalide a conta irá sempre ficar verificada.
Espero ter te esclarecido.
abraços
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Sim ajudaste, o único limite que ficou por remover foi o limite de recebimento por ano, o resto já nao tenho limite , e só precisei de adicionar o cartao bancario via mbnet, mas assim ja me serve, eu por ano não vou receber 2500 euros, é muito dinheiro xd
Obrigado mais uma vez
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

D nada.
Qualquer coisa dispõe.
Offline

ruisilva12 
Membro
Mensagens 15 Gostos 1
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Agradeço
Irei se precisar de alguma coisa