← Apresentações

Boas Pessoal

Lida 2927 vezes

Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá a Todos,

Não sei se têm conhecimento, mas já estava registado no +Tráfego com o nick imaginART... Como devem já ter lido alguns posts meus, têm certamente conhecimento que vendi o meu projecto, o Imagin'ART.

Deste modo, não fazia sentido continuar a utilizar aquela conta... Portanto decidi criar uma nova, generalista (como deveria ter criado à mais tempo).


Passemos então à apresentação, propriamente dita:

Nome: Ricardo Correia
Idade: 19
Localidade: Braga
Mail: ricardo_kripton@hotmail.com
Conhecimentos: Photoshop, Illustrator, Redes, Hardware, Sistemas Operativos (Windows/Linux/Mac), Office, VB6, VB2008, JavaScript, Haskell, C, C++, C#, FoxPro, ActionScript, HTML, CSS, Pascal, VBA, XML, PHP, ASP, Webdesign, Joomla, Drupal, E107, Wordpress


Hobbies:
Design, Programação, Jogos PC, Natação, Ginásio, Cinema, Música e Desenho


Outras Informações:
Estudante de Engenharia Informática (2º Ano) na Universidade do Minho, Campus de Gualtar (Braga)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

pedias para te mudarem o nick da conta...
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

:s

Não sabia se era possível... Sorry!
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Sandra Ribeiro 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá

É a primeira vez que participo neste fórum, acabo de criar um blogue e achei que esta era uma boa forma de o divulgar, de o promover.

Além disso, precisava também de ajuda para o melhorar, torná-lo mais sofisticado e apelativo. Se, porventura, o jovem, aluno de Engenharia Informática, me quiser ajudar, agradecia. É que os meus conhecimentos de informática são básicos!

Aqui fica o endereço para divulgação: http://humanitaris.blogspot.com

Sandra Ribeiro
(Gaia)
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Claro... naquilo que puder ajudar!   :grin:
Envie-me mensagem privada com os detalhes...



Cumprimentos, Ricardo Correia