← Marketing

O que tens preparado para o Mundial

Lida 4809 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vai ser um mês a chover tráfego de todos os lados, já falta pouco. Espero que a selecção se aguente para o tráfego português se manter de qualidade até ao final :D

O que estás a pensar fazer?
Alguma estratégia especial?
Site?
Campanha?

Vou deixar o que vou fazer e já tenho preparado.

Site + 30 bloggers (Estou ainda a pensar usar o P2 para live blogging dos jogos);
Campeonato de apostas, com patrocinador e prémios para os utilizadores;
Campanhas para rentabilização, tenho andado a testa-las, queria evitar as apostas, para poder usar adsense com o tráfego orgânico, mas parece que para o mundial só anda ai uma da mypengo, alguém tem conhecimento de mais?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu vou ver os jogos na tv  :lol:

se for como na qualificação acho que não vais ter grande sorte no tráfego, a selecção nacional passou quase "por favor"
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

eu vou ver os jogos na tv  :lol:

se for como na qualificação acho que não vais ter grande sorte no tráfego, a selecção nacional passou quase "por favor"

Nunca me tinha apercebido que a sorte estava relacionada com o tráfego. Obviamente que quanto mais longe a selecção portuguesa chegar, maior interesse existe. Este é um dos maiores eventos do mundo, só acontece de 4 em 4 anos e a quantidade de tráfego que está previsto gerar este ano, será algo nunca visto...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca me tinha apercebido que a sorte estava relacionada com o tráfego. Obviamente que quanto mais longe a selecção portuguesa chegar, maior interesse existe. Este é um dos maiores eventos do mundo, só acontece de 4 em 4 anos e a quantidade de tráfego que está previsto gerar este ano, será algo nunca visto...

acho que interpretaste mal o que eu queria dizer, ou então fui eu que me expressei mal

nunca disse que a sorte estava relacionada com o tráfego, embora ate te pudesse provar que por vezes ate pode estar.. mas isso é irrelevante

quando digo:
Citar
se for como na qualificação acho que não vais ter grande sorte no tráfego, a selecção nacional passou quase "por favor"

a única interpretação que faço do que disse, a qual era minha intenção que todos percebessem, é que a selecção se jogar como na qualificação não passa a primeira fase.


----------------##----------------


Quanto ao tópico quando dizes: 
Citar
Espero que a selecção se aguente para o tráfego português se manter de qualidade até ao final

podes sempre apostar no mercado brasileiro que tens mais hipóteses que a selecção chegue a final..  :wink:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nunca o tráfego brasileiro é de qualidade... Mas quem quiser tentar, boa sorte!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O que tenho preparado, hummmm super bocks fresquinhas?=P
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Umas boas garrafas de vodka, cerveja :grin:

Não acredito minimamente que a selecção passe dos quartos.

Quem vai ganhar e a Espanha :grin:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não vou fazer nada...
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Preparação de uns posts relacionados com o Mundial e Internet em breve.

O que tenho preparado, hummmm super bocks fresquinhas?=P

Inclino mais para a sagres, cai-me melhor com tremoços... lol
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Vou esperar que acabe e seguir as novas contratações do Sporting para o próximo ano. Vou a uns festivais e à praia também.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca o tráfego brasileiro é de qualidade... Mas quem quiser tentar, boa sorte!

depende da finalidade que lhe queres dar  :wink:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

PRAIA, MUITA PRAIA! Sol, Calor, Noite, Festa!! Este vai ser o meu mundial!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para além de ver o mundial, de cerveja e praia... Uma cobertura'zita da prestação da selecção no meu novo projecto sobre desporto...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui grande cobertura :)
Offline

Paracelsus 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai ser um mês a chover tráfego de todos os lados, já falta pouco. Espero que a selecção se aguente para o tráfego português se manter de qualidade até ao final :D

O que estás a pensar fazer?
Alguma estratégia especial?
Site?
Campanha?

Vou deixar o que vou fazer e já tenho preparado.

Site + 30 bloggers (Estou ainda a pensar usar o P2 para live blogging dos jogos);
Campeonato de apostas, com patrocinador e prémios para os utilizadores;
Campanhas para rentabilização, tenho andado a testa-las, queria evitar as apostas, para poder usar adsense com o tráfego orgânico, mas parece que para o mundial só anda ai uma da mypengo, alguém tem conhecimento de mais?

No nosso caso preferimos simplesmente abrir uma nova secção com tópicos interessantes, mas mantendo a matriz de participação, isto é, num registo puramente de "fórum":

Mundial 2010 - África do Sul