← Projectos

BlogPT- Crie o seu blog como um PRO! (Abre Segunda, 13 Dezembro 2010)

Lida 11205 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Detesto os flocos de neve...

Quem é que inventou isso (devia ser abatido)... Só javascripts  quando tou a visitar qualquer site a sair essas mariquices... O meu Firefox crasha 10 vezes mais no natal que em qualquer outra altura á conta dessa porcaria

/rant off
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

mete as imagens que estão dentro dos posts pelo menos uma no index para quando se entra no site não parecer só texto ;)

Obrigado por teres indicado isso, estou a tratar desse assunto.

Detesto os flocos de neve...

Quem é que inventou isso (devia ser abatido)... Só javascripts  quando tou a visitar qualquer site a sair essas mariquices... O meu Firefox crasha 10 vezes mais no natal que em qualquer outra altura á conta dessa porcaria

/rant off

Quanto aos flocos de neve vou trocar-los por algumas mudanças no logo, pois já criticaram outros (não eram estes mas seja como for vou retirar).

Caso tenham alguma sugestão/opinião estou aberto.
 :obrigado: :+trafego:
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas

Obrigado pelas opiniões.
Desculpem a demora mas infelizmente só pude responder às vossas opiniões/questões quanto ao BlogPT.


@Celso Azevedo

Quanto à plataforma que vou utilizar será sem dúvida o Wordpress, um sistema de blogs que sempre me agradou muito.


Se não fosse wordpress não sei qual a é  plataforma de jeito a seguir... Talvez wordpress.com como a amen!! :D

http://amen.pt/web-hosting/add-on.html
Isso é um addon? Faxabor :D
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Fiz algumas alterações ao projecto inicial, já as poderão ver.
Espero que gostem  :cool:!
Cumps
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora boas unon

Tenho seguido este post no fórum com alguma atenção apesar de não ter comentado, aguardei até hoje para ver então tal "blog pro" e devo dizer que essas palavras não descrevem de forma alguma o teu blog.

Parece-me que estas a ir para um caminho que pouco ou nada conheces. Alguns indicios de pouca experiência no campo de "pro blogs"

Permalinks não optimizados
Seo em geral do site não está configurado sequer
Meta tags nem vê-las
Theme algo feia na minha opinião
O único post que escreveste não diz nada e parece escrito em 5 minutos
Dominio. info não é tão forte como um .com mas como já estava comprado entendo a tua opção
Dominio fraco em termos de keywords vais ter que competir com Google e blogspot, sapo etc para ganhares posição.
Acho que estas razões são suficientes para mostrar que na verdade não dominas tão bem  os blogs e não devias estar a criar um projecto sobre algo que tão pouco dominas. Repensa a tua posição e faz outra coisa com o dominio, faz só themes traduzidas ou algo mais especifico.

Abraço
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pode sempre retirar o "Pro" do texto :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Não sei se me é permitido, mas recomendo a leitura do ebook gratuito da Escola Dinheiro... estão lá umas coisas que te devem ajudar a melhorar bastante.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muda o formato dos posts, de:

http://blogpt.info/?p=21

para:

http://blogpt.info/titulodopost

Permalinks já foram configurados. Obrigado
Ora boas unon

Tenho seguido este post no fórum com alguma atenção apesar de não ter comentado, aguardei até hoje para ver então tal "blog pro" e devo dizer que essas palavras não descrevem de forma alguma o teu blog.

Parece-me que estas a ir para um caminho que pouco ou nada conheces. Alguns indicios de pouca experiência no campo de "pro blogs"

Permalinks não optimizados
Seo em geral do site não está configurado sequer
Meta tags nem vê-las
Theme algo feia na minha opinião
O único post que escreveste não diz nada e parece escrito em 5 minutos
Dominio. info não é tão forte como um .com mas como já estava comprado entendo a tua opção
Dominio fraco em termos de keywords vais ter que competir com Google e blogspot, sapo etc para ganhares posição.
Acho que estas razões são suficientes para mostrar que na verdade não dominas tão bem  os blogs e não devias estar a criar um projecto sobre algo que tão pouco dominas. Repensa a tua posição e faz outra coisa com o dominio, faz só themes traduzidas ou algo mais especifico.

Abraço

Os permalinks já foram configurados como disse em cima. O SEO do site está a ser preparado, Tags também já tenho algumas e pretendo aumentar, o Tema não é mau mas se for assim tão criticado será alterado,  o post é apenas inicial (têm o que deve ser dito e penso que esteja completo para o Tema do post e não foram 5 minutos pois pensei muito bem no que ia escrever), o dominio .info será alterado mal consiga o .com, o lugar terá de ser trabalhado e para isso estou aqui. Há que pensar sim, no conteúdo do blog pois se apenas aparecerem users para fazer download de temas apenas disponibilizarei temas.

Pode sempre retirar o "Pro" do texto :)



O "Pro" provavelmente será retirado em breve.

Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não sei se me é permitido, mas recomendo a leitura do ebook gratuito da Escola Dinheiro... estão lá umas coisas que te devem ajudar a melhorar bastante.


Terei em conta isso, obrigado.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O importante é não desmoralizar e continuares a trabalhar.
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O importante é não desmoralizar e continuares a trabalhar.


Há que trabalhar e melhorar dia a dia, esse é sem dúvida um dos meus objectos. Voltando ao domínio .com vou tentar adquiri-lo pois está parqueado. Admito que o domínio não foi uma boa aposta mas infelizmente é este que estou a utilizar.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


Há que trabalhar e melhorar dia a dia, esse é sem dúvida um dos meus objectos. Voltando ao dominio .com vou tentar adquirir-lo pois está parqueado. Admito que o dominio não foi uma boa aposta mas infelizmente é este que estou a utilizar.

Uma cena fixe que podias adquirir-la era uma plantaforma com corrector automático... :P
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Uma cena fixe que podias adquirir-la era uma plantaforma com corrector automático... :P


Já sei, dei uns erros a comentar uma resposta , não necessito pois estava a escrever com alguma pressa e passou-me ao lado.
Mas, obrigado pela atenção.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O theme realmente, não tem muito a ver .