← Arquivo

Nome de dominio?

Lida 12809 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá,

Estão abertas as propostas para o nome de dominio deste projecto!

Estamos à espera das vossas ideias!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Hummmmmmm...

Ora um desafio... deixa-me ca pensar... mais logo se surgirem ideias, meto-as aqui!
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o melhor seria um nome portugues nao?

www.ptvoice.com (ou outro nome com a palavra voice... acho que é uma palavra interessante para uma pagina geral...

www.portaldigital.com

www.lince.pt (heheh ja que o sapo.pt tem o direito de usar animais, nós tambem temos  8))

www.midia.pt

o que acham?

ps- nao verifiquei se ja existem...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não estão nada mal justangel. Os registos .pt é que serão um pouco complicados de registar, pelo menos numa primeira fase...
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok ficam em ".com" apenas acho que deve ter uma referencia nacional para o pessoal que ouvir falar ou ler a morada em algum local nao pensar que a pagina é estrangeira...  :wink:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Talvez .com.pt  :lol:  :lol:  :lol:

Parece que é mais facil de registar  :wink:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

".com.pt" nao.. isso é um nojo...  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
ok ficam em ".com" apenas acho que deve ter uma referencia nacional para o pessoal que ouvir falar ou ler a morada em algum local nao pensar que a pagina é estrangeira...  :wink:


Depois de haver uma "entidade" por detrás do Portal, então aí poderemos partir para o registo em dominio .pt
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

entao vai comecar por ser .com?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Penso que sim!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

ou .com, ou .net
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

olha que até gostei dessa do lince lol

uhmm nome... podia ser um nome que remetesse para as pessoas em geral, algo que estivesse directamente relacionado com elas, tipo... uhm.. nunca fui bom a criar nomes, não é por acaso que me chamo kebrus... mas fica a ideia
relacionado com os utilizadores/relacionado com o facto de ser um portal
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

kebrus não é um mau nick!

Estou de acordo contigo quando dizes:

Citar
podia ser um nome que remetesse para as pessoas em geral, algo que estivesse directamente relacionado com elas


PS: Quais são os animais predadores de sapos? :lol:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
PS: Quais são os animais predadores de sapos? :lol:

Fixe! Tenho que procurar isso...  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: