← Arquivo

Editores

Lida 6403 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vamos dividir cm?
 
 :arrow: programadores
 :arrow: designers

k + secções sao necessarias?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

A sugestão do nosso membro pedrojdias foi:

Citar

Eu penso que antes de mais se deveria criar 3 equipas. uma equipa de conteudos (genericos, para já!), uma equipa de design e uma de programação.


Provavelmente vamos precisar de mais uma ou duas.
Offline

icaro 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

poderei dar o meu contributo em

escolas
viagens
notícias
jogos
música
universidades
cultura
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Óptimo icaro!
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MeNz"
Epá... eu posso dar uns toques em um pouco de tudo! ;)

Contem comigo para o que der e vier!

Já sabem como eu sou! ;)



Comigo também


Cheguei um bocado atrasado mas vou ver se recupero :oops:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois eu apesar de fazer parte do projecto desde o ínicio como já expliquei aos restantes moderadores, tenho estado um pouco afastado da internet por motivos pessoais.

Contudo este projecto sempre me despertou um entusiasmo muito grande..eheh

Também partilho convosco a vontade de fazer uam coisa em grande a partir do nada ou quase nada... é por isso que eu sou um google fan...lolol Há um mês para aí falava com o morpheus sobre um projecto pessoal do mesmo género, por ver que isto estava muito atrasado.

Pessoalmente acho que por um lado quanto mais gente no projecto melhor, mas por outro mais confusão de dificuldade de comunicação.

Bom é o seguinte concordo em parte com algumas coisas que foram ditas... Acho que a ideia das equipas é uma excelente ideia, porque uns têm mais apetência para a programação, outros, para o design, outros para o conteúdo e outros para o marketing e gestão.

O primeiro passo é reunirmos a famelga toda... e como está visto que é quase impossível fisicamente porque todos têm os seus trabalhos, universidade, etc... o melhor é começarmos por reuniões semanais online.
Em relação a isso tenho duas sugestões:
 :arrow: Primeiro escolher um dia e uma hora, aí entra o fpware porque ele é que sabe qual é a tendencia de maior adesão ao fórum.
 :arrow: A segunda é o método, ou seja, o método fórum é um bocado stressante, por causa do atraso do tempo real, então ou utilizamos um IM tipo Google Talk ou então o fpware instala um script de chat e o link fica só disponivel aqui num tópico da sala escondida e pronto... Não sei se me fiz entender.

Em relação às equipas acho que para além das 3 referidas ( conteúdos, programação e design) deveria haver mais uma, a de Coordenação ou Gestão ou Orientação do projecto, como lhe quiserem chamar.

Porque é importante tartar da parte burocrática da questão certo? E tem de haver quem faça os contactos entre a equipa, com os sponsors, gerir a questão da publicidade etc.

O que acham? Agora uam coisa não invalida a outra, a mesma pessoa pode fazer parte de uma equipa e de outra isso terá de ser decidido pela pessoa e pelo grupo.

Pessoalmente gostava de fazer parte da equipa de coordenação e posso também fazer parte da equipa de conteúdos na parte de televisão, cinema, encontros, turismo, telecomunicações e  Internet.

PS - Desculpem se fui muito longo

Abraço* do Tartaruga
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não foste longo e deixaste-me a pensar! São ideias excelentes!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu disponibilizo-me para a secção de desporto, apenas desporto, pk penso k n terei tmpo para muito mais.
e perfiro ter so 1 coisa do que ter varias e n conseguir fazer nada d jeito.
ando a pensar fazr para mim 1 site de futebol europeu com todos os campeonatos etc, podia ser k desse para integrar no portal.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok x_santos! Já é uma grande ajuda! :D
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu tou disposto a ajudar em td o k poxa :P
seria 1 honra fazer parte de uma equipa como esta :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É uma honra ter-te conosco! :D