← Criação de conteúdo

Jornalista|Produzo conteúdos multi-plataformas, vários temas (em PT, ING, ESP)

Lida 8039 vezes

Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Venho por este meio apresentar os meus serviços de produção de conteúdos.

Sou formado em comunicação, com mestrado em Jornalismo (TV, Rádio, Imprensa e Web).

Tenho mais de 5 anos de experiência nas quatro áreas (tempo de estágios não incluídos), a nível de jornalismo. Já em termos de trabalhos fora do jornalismo dito profissional, tenho mais de 9 anos de experiência, com produção de notícias e vários géneros de conteúdos para páginas de internet sobre os mais variados temas, elaborados para empresas de áreas distintas.

Experiência profissional no âmbito local, regional, nacional e sete meses de internacional (Barcelona). O meu trabalho centra-se nos meios de comunicação referidos, com criação para empresas e particulares das diversas áreas da comunicação, tanto a nível de revisão, tradução, como de criação.

Escrevo sobre variados assuntos, com incidência maior em Cultura (cinema, música, artes de palco, artes plásticas, tv), Tecnologia, Política, Desporto e Sociedade. No entanto, estou sempre disposto a criar em novas áreas. O desafio é o que torna os trabalhos interessantes, na minha opinião.

Tenho vários trabalhos em línguas diversas: espanhol e inglês, além de português, claro. A sua maioria são traduções para conteúdos de sites, para os quais também fiz os textos originais em português. Contêm informações institucionais, informativas e outros géneros de maior síntese (a exemplo de dados históricos). Realizei ainda a tradução integral para quatro filmes (três falados em inglês, um em espanhol).

Resumo
»Trabalhos: produção de conteúdos em diversas plataformas e de variados tipos
»DR: trabalhos originais, traduzidos, com exclusividade ou não (preço não varia em termos de exclusividade)
»Temas: todo o tipo de áreas, com especialização nas acima referidas
»Línguas: português, espanhol e inglês
»Exemplos de trabalhos: fornecidos aos interessados, em caso de solicitação dos mesmos por e-mail
»Suportes:
   - internet (criação, revisão, tradução, tutorias, reviews, termos e condições de utilização de páginas)
   - imprensa (diversos tipos de artigos)
   - rádio e televisão (publicidade, programas, rubricas, notícias, reportagens, entrevistas - possuo material próprio).
»Preços: por peça/trabalho, por site ou por orçamento (trabalhos maiores, orçamento sem compromisso)
»Pagamento: transferência bancária ou vale postal

Para exemplos de trabalhos e preços, basta enviar um PM ou mail.
Qualquer informação adicionar, podem usar os mesmos métodos de contacto.

Atenciosamente,
MM
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

excelente. Falta só conhecer a relação preço-qualidade. Vou testar....depois mando pm.
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post


Boas.

Venho anunciar novos conteúdos, já produzidos.

Tenho artigos de design, gadgets, culinária, tecnologia, jogos, cinema, cultura em geral, cinema e música em particular, todos para venda.
O tamanho varia entre as 400 e 2000 palavras.

Se houver interessados, enviem PM ou email.

Cump.
MM
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas!

 :cool:

Tenho novos conteúdos para venda
- pack de 10 artigos sobre jogos
- plataformas: PS, PSX, PC, X360, PSP, Wii
- para saber preços, mandem PM
- mais infos, podem contactar pelo mesmo meio.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só para dizer que contratei um pack de 10 artigos ao meb, os quais foram bem redigidos e tinham optima relação preço vs qualidade. Entretanto fiz um contracto com ele para um mês para 2 artigos diários, o qual está a ser cumprido rigorosamente.

Recomendo.
Offline

TheMafa 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas meb!

Enviei agora PM, mas não sei se terá seguido...
 
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conheço bem o meb, já li e coloquei online alguns trabalhos dele, aconselho.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

meb quanto cobras por cada artigo original com 1000 palavras? e se aceitas paypal?

vou-te enviar PM
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post


Todas as PM e email foram respondidos.
Mensagem reencaminhadas também já dispõem de esclarecimentos.

Para mais informações, os contactos mantêm-se (MP e email).
Questões sobre trabalhos e outras dúvidas podem ser enviadas por estes dois meios.

 :cool:

 :obrigado:
Offline

JCR 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

O meu feedback...

Contratei os serviços do "meb" e estou satisfeitíssimo com o resultado. Embora tenha ficado com o pé atrás quando vi que se tratava de um profissional, pela natural diferença de preços que poderia existir, acabou por não ser assim... Fiquei surpreendido pela positiva. Já pedi serviços a diversas pessoas para vários projectos e este foi sem dúvida o que me concedeu os melhores trabalhos e para temas completamente diferentes.  :lol:

Como procurava conteúdos feitos por profissionais para profissionais, também não poderia escolher outro caminho e não estou nada arrependido. Trabalho de qualidade, a tempo e horas e que me continua a dar frutos diariamente (ele próprio sugeriu algumas formas de optimizar o que escreveu para os meus sites)

Encomendei algo pequeno e depois, satisfeito com o resultado, pedi um pack bastante grandinho e foi tudo tratado de forma correcta, respeitados os "termos do contrato" e o que tinha sido combinado. Tudo certinho, direitinho... Desde aí já encomendei mais uns cinco ou seis packs...

Para quem procura material de qualidade garantida, recomendo este utilizador. Já vou na minha quarta encomenda e mantenho a minha muito positiva opinião dele. Excelente relação qualidade/preço e uma pessoa muito acessível, a todos os níveis. Nada de negativo a apontar aqui ao "meb". Um profissional 100% recomendado. Isto pode parecer publicidade [talvez seja :-)], mas sou da opinião que se deve elogiar as pessoas quando nos sentimos satisfeitos com os serviços prestados...

meb,  :obrigado: pelos teus trabalhos. Em breve terás mais notícias minhas.

 :grin:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boas

recebi hoje os meus artigos em português e espanhol e estão excelentes, artigos de qualidade. Também recomendo o meb, eu já já vou encomendar mais artigos a ele desta vez em inglês e futuramente mais em pt e es  :grin:
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Também recomendo. É sempre bom trabalhar com os melhores profissionais.
Offline

JCR 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

É sempre bom trabalhar com os melhores profissionais.

Já disse o que tinha a dizer no meu primeiro feedback, mas acho que o devo voltar a sublinhar, desta vez com ajuda da opinião do Nuno77.
Já vou em mais de dois anos de encomendas "gigantescas" e sempre tudo a horas, com qualidade e tenho uma óptima relação com o "meb", incluindo pessoal e que nasceu mesmo da nossa colaboração duradoura na net (que pretendo manter...)

Realmente, com profissionais é outra coisa... Investir num projecto a sério com o melhor trabalho é uma grande vantagem para quem o detém e para os leitores que o visitam e esperam conteúdo relevante e verdadeiramente indicado para responder às razões que os levam a aceder às nossas páginas.

Mas atenção, sem desprimor para todos aqueles que escrevem. Respeito totalmente, e cabe a cada um tomar as suas decisões.
Eu recorro a várias pessoas, umas melhores (entre elas este utilizador) e outras menos boas, mas sou sincero, quando não gosto, digo-o respeitosamente e deixo de "comprar", mas sempre fiquei com boa relação com todos. Nunca houve stress... os de cada dia chegam, e não há necessidade disso...
Não deve haver aqui nenhum problema. Todos queremos os melhores negócios preço/qualidade e eu prefiro pagar mais e ficar satisfeito com o que compro. Acho que quem produz conteúdo tem noção disso e do trabalho que fazem e se os valores que pedem são adequados.

Bem...há lugar para todos, dentro do razoável, claro. Os projectos crescem à medida do que investimentos nele. Eles são o que fazemos deles. Recomendo aqui o "meb", mas tal como eu fiz no princípio, sugiro que peçam amostras a todos e tirem as vossas conclusões. Assim, todos ficam a ganhar, quem compra e quem vende.

 :lol:
Offline

xforge 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Era possível enviar por mensagem privada os preços praticados por artigo, packs e exemplos de trabalhos realizados?
Offline

jow_hc 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Seventh year Anniversary


muito bom!