← Projectos

Linka-Me.com aumenta as visitas do teu site e ganha dinheiro com adsense.

Lida 8201 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas venho apresentar o meu novo projecto Linka-Me.com é basicamente um agregador de noticias onde os webmasters colocam um pequeno sumario dos posts inseridos nos seus blogs, assim ganham links e claro mais visitas mas com certeza já todos conhecem os benefícios de inserir noticiais num agregador.



Passou muito tempo desde que actualizei esta tópico mas hoje como é uma ocasião especial decidi faze-lo

Pouco a pouco coloquei novas funcionalidades no Linka-Me e este tem crescido a uma velocidade impressionante, para começar estou a combater todos os spammers pois como sabem é um dos scripts mais atacados que por ai andam por isso coloquei um confirmação de email sempre que  alguém registar uma nova conta só assim podemos evitar o spam que era enviado diariamente.

A toolbar que está neste momento no site é ainda está a ser trabalhada portanto não é a versão eu sei que não é perfeita e que lhe falta algumas opções mas por enquanto serve.

Uma grande novidades talvez a maior delas todas é a possibilidade e poderem ganhar dinheiro com linka-me.com para isso basta criarem uma conta gratuitamente e terem uma conta adsense também gratuitamente e que sei que a grande maioria de vocês já tem, assim que tiverem a conta registada e confirmada basta irem ao vosso perfil e onde apare "Coloque o seu adsense ID:" colocam o ID como foi indicado o ID é o tal código que começa sempre por "pub" seguido de uns números.

Assim sempre que enviar uma noticia, essa noticia vai ficar com os seus anúncios ou seja sempre que alguém estiver a ver a noticia que você enviou vão aparecer anúncios adsense seus e caso ela clique neles o dinheiro vai todo para a sua conta adsense.

Brevemente vão também ser publicados alguns posts dedicados especialmente a esta nova funcionalidade no blog Ganhar-Online.

Podem ainda adicionar imagens nas noticias que estiver a enviar deixando os artigos e o site mais interessante e com um design mais apelativo.

Outras novas funcionalidades e novidades foram adicionadas se quer saber tudo então leia este post

Estou a trabalhar todos os dias para adicionar novas funcionalidades e para tornar o site melhor se tiver alguma sugestão, ou problema deixe um comentário ou entre em contacto comigo pelas mensagens privadas ou mesmo pelo formulário de contacto do site.
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o site nao esta a abrir.
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Não gosto do design. :S
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estive ausente durante 2 horas mas antes disso não tenho verificado qualquer down do alojamento.
O design a meu ver está muito bom, muito diferente dos actuais agregadores que optam ficar pelo default ou mudam apenas umas coisas, decici investir dinheiro no design e até agora só tenho ouvido bons feedbacks qaunto ao design por isso acho estranho não gostares mas não posso agradadar a todos cada um com os seus gostos e respeito isso wapmaster
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O meu "Não gosto do design" é mais para a parte do menu e o logo ou header do site, isso podias melhorar muito, ai entao ficava porreiro. 
O resto do site até esta engraçado, diferente e bom de se ver.
Abraço.  :grin:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas venho apresentar o meu novo projecto Linka-Me.com é basicamente um agregador de noticias onde os webmasters colocam um pequeno sumario dos posts inseridos nos seus blogs, assim ganham links e claro mais visitas mas com certeza já todos conhecem os benefícios de inserir noticiais num agregador.
Espero que gostem e bons posts.

excelente
continua
Offline

Jogala 
Membro
Mensagens 167 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o design está bom, apenas está cinzento de mais
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gosto do projecto já do design, nem tanto... Boa Sorte.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos, sim realmente o logo do header não é dos melhores mas como não sou designer não sei fazer aceito algumas propostas a quem está interessado pago claro.
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tá perfeito, design está lindo :)
Postem notícias com força :P
Offline

wapmaster 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

ganha, se é fazer umas img's posso-te ajudar.
Abraço.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para todos os utilizadores do wordpress e que queiram aumentar o numero de visitas vejam este plugin que foi feito especificamente para esse fim. Usem e abusem
Mais detalhes aqui
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

grande ideia...
:cool:
cumps
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste momento estou a falar com uma pessoa que sabe fazer plugins para wordpress e ver se ele consegue desenvolver uma ideia que tive e claro se não fica muito caro, mas uma coisa é certa vai ser um plugin bastante revolucionário no que toca a agregadores
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Related stuff?
:P