← Afiliados

Ganhar dinheiro com o Twitter em Portugal

Lida 4688 vezes

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :ideia: Parece que a publcidade via Twitter está a chegar a Portugal: http://www.publicitor.net

Já lá pus o meu site... vamos ver como corre.

Mais alguém está a usar?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, isso parece me muito bem.

Será fiável ?
Já alguem testou?

Paulo, tem bons anunciantes?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Testei mas não publica os anuncios no twitter
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Testei mas não publica os anuncios no twitter
Então?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da ideia !
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Paulo, tem bons anunciantes?

Os  anunciantes que lá vejo são os "suspeitos do costume" (Calivary, Pengo, etc...)
Mas por mail disseram-me que ainda estão em "beta" e pediram paciencia que todos os dias vão meter mais...
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Os  anunciantes que lá vejo são os "suspeitos do costume" (Calivary, Pengo, etc...)
Mas por mail disseram-me que ainda estão em "beta" e pediram paciencia que todos os dias vão meter mais...

Ou seja, neste momento não é muito fiável... Mas dá sempre para testar.
Vou de caminho registar-me para ver.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Testei mas não publica os anuncios no twitter

Comigo levou algum tempo (1 hora?) até aparecerem os primeiros anuncios (meti um limite de 1 hora)...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é anuncios da zanox e netaff.. em certas campanhas n me parece que o que ganham chega para o que pagam
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ja me apareceu os anuncios, mas aquilo posta um anuncio de x em x horas, no meu caso tinha definido de hora a hora, fui consultar tinha o twitter inundado de publicidade com dezenas de posts..
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção que publicidade no Twitter com esse sistema pode prejudicar a imagem de um projeto ou de um utilizador, antes de recorrerem a isso pensem se vale a pena perder credibilidade por uns tostões.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja me apareceu os anuncios, mas aquilo posta um anuncio de x em x horas, no meu caso tinha definido de hora a hora, fui consultar tinha o twitter inundado de publicidade com dezenas de posts..

LOL... pois tens que seguir o teu próprio conselho

Se metes de hora a hora, mas não metes conteúdo teu... quando dás por ti tens apenas publicidade no teu twitter.
Por outras palavras... se metes de hora a hora e estás 3 dias sem twitar nada... claro que ao fim desses 3 dias tens 3x24=72 tweets de publicidade...

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Atenção que publicidade no Twitter com esse sistema pode prejudicar a imagem de um projeto ou de um utilizador, antes de recorrerem a isso pensem se vale a pena perder credibilidade por uns tostões.

Tal como ser fizeres um bloque com 70% de publicidade e pouco conteúdo  :grin:
Por exemplo, meu twitter tem muitas mensagens geradas por mim, e a publicidade quase não se vê...

Eu uso isto e não tenho queixas... o rendimento é que é fracote... mas a 0,03 EUR por clique em média, apenas tenho que deixar andar (durante muuuuuuuuuuuuuuito tempo).

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De qualquer forma reafirmo o que disse, publicidade no Twitter é um erro.