← Afiliados

Ganha dinheiro com o teu twitter

Lida 13819 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Finalmente descobri a utilidade do twitter  :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já alguem recebeu?
Vou pedir pagamento agora.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu adiciono lá a minha conta e ele diz que tenho 0 followers... :|

Edited:
My follower count says 0?
The follower count for all of the profiles on twtAd are updated every 30 minutes. When you add a new profile the follower count is set at 0 by default. Once the update is completed your follower count will be at what your Twitter profile shows. Also, if you have an account suspended it should also show a 0 on the next update. You can view your follower count for all of your profiles at the Twitter Profiles page.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

acabei de pedir pagamento agora 20,46$ agora é só esperar 48 horas

vamos lá ver se pagam
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mau ...

Payout Mínimo subiu para os 20$ .

Só sei que vou fazer 1000€ por mes á pala do twitter com uma pinta do C@r@lh0 :D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Podias ter-te inscrito por mim.. também quero..lol


Só sei que vou fazer 1000€ por mes á pala do twitter com uma pinta do C@r@lh0 :D
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Só sei que vou fazer 1000€ por mes á pala do twitter com uma pinta do C@r@lh0 :D

tSpam? Cliques externos do Twitter não contam...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode-se dizer para clicar?
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal é assim acabaram de me pagar +/- 1 hora depois de ter efectuado o pedido

aqui vai a prova de pagamento como podem comprovar 20$ já cá cantam agora vamos ver até quando é que isto vai durar

Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é que foi o valor médio por clique que tiveste??
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se tiveres muitos seguidores eles mesmo clicam.
Quem se registar por mim, envio uma técnica para quem tem menos seguidores e que vos pode aumentar bastante os ganhos.
Funciona melhor com posts em inglês, mas mesmo assim funciona.

Pode-se dizer para clicar?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tiveres muitos seguidores eles mesmo clicam.
Quem se registar por mim, envio uma técnica para quem tem menos seguidores e que vos pode aumentar bastante os ganhos.
Funciona melhor com posts em inglês, mas mesmo assim funciona.


Mas pode-se dizer cliquem?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Acho que não.. pq depois vais ter um ctr alto.. mas mesmo que peças acho que o dono não sabe português..lol
Ha anúncios a 15 cêntimos, imagina que tens 200 seguidores e tds clicam..


Mas pode-se dizer cliquem?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém que meta ai um print ou um link para ver como é, sff?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Seria um must permitirem traduzir o texto do tweet.