← Projectos

[ Compras ] - HookahRoyal - A tua loja para relaxares

Lida 1157 vezes

Offline

hookahroyal 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Hookah Royal



HookahRoyal pode ser a tua loja, lá encontrarás meios, se fores entusiasta das viagens às Índias uma maneira de relaxares bem em Portugal. A loja Hookah Royal neste momento encontra-se online em www.hookahroyal.com e em Inglês UK , distribui para todo o Mundo. Está a ser criada já uma filial para trazer um stock bem jeitoso para Portugal e brevemente terá um site completamente em Português.
Não só vais encontrar belas peças decorativas como também objectos que bem utilizados poderão servir para os fumadores abandonarem a nicotina visto que as substâncias utilizadas são à base de frutas e o seu aroma certamente já todos ouviram falar.
Em mais um ponto vem ( brevemente como já referi) revolucionar o mercado deste tipo em Portugal devido aos baixos preços praticados.

Escolha certa:Hookah Royal
ara obteres mais informação e visitares a nossa loja vai a: www.hookahroyal.com ou então se precisares de ajuda e/ou quiseres usufruir de algumas regalias na tua entrega adiciona joao@hookahroyal.com

Cumprimentos