← AdSense

[Duvida] Conta no adsense partilhada

Lida 7410 vezes

Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Resolve-se isso facilmente.
Confias em mim (ou noutro utilizador aqui do +T que esteja disposto a isso) e metes o Adsense na boa.
Quando atingires os 70€ o membro envia-tos por Paypal.
Is it!  :!:


a minha ideia era essa mas a sempre algum problema.
e o webmaster confiar em mim(eu quero adsense para o meu blog de videos), e eu poder confiar no webmaster.

podes ser de confiança e nao aver problemas so que o problema é que eu mal te conheço :S
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

@ SitoMan, mas se só pagas quando chega aos 70€, não era melhor criar uma conta própria que paga na mesma aos 70€ ?

@ passal, um site de vídeos rende, mas para render... há um user aqui que tem um site de vídeos já com alguns anos e disse-me que o adsense não rende muito nesse site...

Para te afirmares como webmaster, não é preciso apenas um blog no blogspot e uma conta no adsense. Isto não é tão fácil como parece. ;)
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

....
Para te afirmares como webmaster, não é preciso apenas um blog no blogspot e uma conta no adsense. Isto não é tão fácil como parece. ;)

eu nao me quero afirmar como webmaster, e blog esta com .blogspot.com temporariamente porque quero mudar para um dominio .com e fazer alteraçoes no blog, e eu queria uma conta no adsense para testar e para ver como funciona.

Alguem disse que ia ser facil!? ;)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@ SitoMan, mas se só pagas quando chega aos 70€, não era melhor criar uma conta própria que paga na mesma aos 70€ ?
Imagina o meu site gera 1€ por dia. O dele gera também 1€ por dia.
Passados 35 dias tenho os 70€ e dá para pagar os 35€ que lhe competem.

Se estiver sozinho, só passados 70 dias consigo os 70€. É mais lento.
Ele, igual.
Assim tem o dinheiro mais cedo, apenas isso!  :-?
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não vejo qualquer vantagem em partilhar conta.

Só se for essa de ter o dinheiro mais cedo. Mas aí é preciso estar mesmo desesperado por 35€!!  :o

Há que saber esperar!
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não vejo qualquer vantagem em partilhar conta.

Só se for essa de ter o dinheiro mais cedo. Mas aí é preciso estar mesmo desesperado por 35€!!  :o

Há que saber esperar!

e muito bonito falar quando já se tem vários sites a render.
quando começaste nesta área 35€ não era muito?
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

e muito bonito falar quando já se tem vários sites a render.
quando começaste nesta área 35€ não era muito?

Há que saber esperar! ;)
é pouco provavel que 35 € mude a vida a alguém, por isso porque não esperar 2 meses se tiver que ser?
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

olha que não e bem assim 35€ pode mudar muito a vida de uma pessoa.
Eu falei na conta partilhada não era por causa do tempo, mas sim por causa das formas de pagamento.

Por causa de um prego estragou-se uma ferradura, por causa de uma ferradura perdeu-se um cavalo, por causa de um cavalo perdeu-se uma mensagem, por causa de uma mensagem perdeu-se a batalha e por causa de uma batalha perdeu-se a guerra.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vejo qualquer vantagem em partilhar conta.

Só se for essa de ter o dinheiro mais cedo. Mas aí é preciso estar mesmo desesperado por 35€!!  :o

Há que saber esperar!

Já disseste tudo :)
Offline

couta 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

boas,
eu tenho um site que queria por Adsense, mas ainda não arranjei forma de me aceitarem no Adsense.
Gostava saber se era normal... e se eventualmente outra pessoa já com conta tenta-se pedir para aderir o meu site seria mais facil de eles aceitarem

Cumprimentos
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas,
eu tenho um site que queria por Adsense, mas ainda não arranjei forma de me aceitarem no Adsense.
Gostava saber se era normal... e se eventualmente outra pessoa já com conta tenta-se pedir para aderir o meu site seria mais facil de eles aceitarem

Cumprimentos

Já abriste um tópico sobre isso, não vale a pena spammares outros tópicos com o mesmo assunto.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Imagina o meu site gera 1€ por dia. O dele gera também 1€ por dia.
Passados 35 dias tenho os 70€ e dá para pagar os 35€ que lhe competem.

Se estiver sozinho, só passados 70 dias consigo os 70€. É mais lento.
Ele, igual.
Assim tem o dinheiro mais cedo, apenas isso!  :-?

Isto não tem lógica nenhuma, sugeri-te uma solução. Para quê ignorar? :)

Um site com menos visitas, pode gerar ainda mais rendimentos que um com o triplo.