← User Feedback

[Feedback] HUGOPAIS DESIGN

Lida 2983 vezes

Offline

hugopais 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Nome: Hugo Pais

Área de trabalho: Design Gráfico

Localização: Porto

Contactos: PM, Email ou Facebook

E-mail: hespais@gmail.com

Facebook: www.fb.com/hugopaisdesign

Portfólio: www.hugopais.pt.to
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já trabalhei muitas vezes com o Hugo e é uma pessoa 5* com grande profissionalismo nos seus trabalhos

Continuação de um bom trabalho ;)
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Precisei de um logo e posso dizer que o trabalho ficou excelente e foi rápido na sua execução. Muito bom. Recomendo.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Thread Limpa. Feedback Apenas sff! :) Obrigado.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O Hugo desenhou-me uma tshirt para um projecto e ficaram muito boas, a um preço bastante competitivo.
As tshirts estão agora em impressão e depois deixo uma fotografia das mesmas :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

A primeira vez que o Hugo trabalhou para mim surpreendeu-me... conseguiu colocar no design a informação que eu pretendia, criou um design simples, de grande qualidade e que passa a mensagem do que pretendia :)
Recomendado :)
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O Hugo desenhou-me uma tshirt para um projecto e ficaram muito boas, a um preço bastante competitivo.
As tshirts estão agora em impressão e depois deixo uma fotografia das mesmas :)

E aqui estão elas:



Impressão:


Pormenores:




Impressas pela Maudlin Merchandising em tempo recorde, recomendo também esta empresa e o Hugo :)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essas tshirts ficaram muito boas.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essas tshirts ficaram muito boas.

Concordo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Essas tshirts ficaram muito boas.
Espectaculares!
Offline

alvez 
Membro
Mensagens 215 Gostos 6
Feedback +14

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Recorri aos serviços do Hugo e correspondeu e muito bem ás expectativas! Qualidade, rapidez, atenção no cliente e no trabalho.

Recomendo! ;)