← Web Marketing e SEO

Serviços de Facebook - Lançamento

Lida 10656 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Como alguns de vocês sabem tenho dedicado grande parte do meu tempo à arte do bom marketing com facebook. Não sei se conhecem esta fonte de grande tráfego, por vezes de grande qualidade, mas a verdade é que qualquer website desta área que se "preze" tem uma boa colocação no mundo do facebook. Sejam o número de seguidores de uma página, comentários, "GOSTOS", enfim.

Como tal, venho apresentar o meu serviço como "roteador de amigos". O que eu faço, muito basicamente, é dirigir fãs portugueses e REAIS para a vossa página. Nada de amigos da nigéria ou da china a fazerem número.

PACK 1 [único no momento]:

1000 fãs para uma página
35€ (pagamento único)
0,035€ por fã - 3,5 centimos por fã

Feedback
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=21952.msg258621

FAQS:

P: Como medes o número de fãs?
R: Ao entregarem o link da página considero que ela tem x fãs, conforme o número mostrado. Assim que o seu número for x+1020 considero o meu trabalho concluído.

P: Isto vai aumentar o meu tráfego?
R: Sim, em conjunto com outras técnicas que estou a aperfeiçoar, este serviço pode, de facto, aumentar o tráfego conduzido para o teu site por utilizadores do facebook.

P: Quantas pessoas podem requisitar?
R: Quantas quiserem, mais informo que me limito a trabalhar com cinco páginas de cada vez, para bem dos meus clientes.

P: Por que razão não usas este serviço para teu bem?
R: Quem diz que não o faço? :cool:

P: Quais os métodos de pagamento?
R: Neste momento são PAYPAL e TB.

Perguntas adicionais é só dizer.

Encomendas por:

  • MSN - truemaker(@)hotmail.com
  • eMail - contacto(@)diogopinto.net
  • PM
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Diogo,

Esses 1000 fãs podem ser catalogados ou são generalizados?

Isto é, imagina que quero apenas "amigos" do sexo masculino entre os 20/40 anos e com gosto por carros. Consegues esses 1000 fãs?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

estou in....falamos no msn...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo,

Esses 1000 fãs podem ser catalogados ou são generalizados?

Isto é, imagina que quero apenas "amigos" do sexo masculino entre os 20/40 anos e com gosto por carros. Consegues esses 1000 fãs?

Infelizmente não, os fãs são generalizados e não segmentados. No futuro talvez consiga obter essa segmentação, neste momento não.

estou in....falamos no msn...

Ok amigo, fico à espera. ;)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Diogo,

Nem uma segmentação simples? Por exemplo, por sexo?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo,

Nem uma segmentação simples? Por exemplo, por sexo?

Por erro meu, misturei campanhas e estraguei horas de segmentação. Mas em breve irei ter, sim. Neste momento é que não. :(

Abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Meus caros, venho por este meio informar que estou completamente lotado no que concerne a estes serviços. No entanto, podem enviar as vossas encomendas, pedidos, serviços, para o meu email: contacto(@)diogopinto.net

Obrigado e bons negócios!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fiquei de fora?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

fiquei de fora?

Ninguém fica de fora :) Amanhã já devo ter concluído alguns trabalhos pelo que já estarei disponível para novos trabalhos. Peço desculpa, mas teve mais adesão do que eu realmente esperava. Em breve darei novidades de serviços e promoções para o +t.

Abraço
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Diogo, quero um pack desses... quando tiveres disponível para mais encomendas avisa-me.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu não quero um pack...já te disse que quero vários...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Diogo, quero um pack desses... quando tiveres disponível para mais encomendas avisa-me.

Muito em breve vou ter um espaço livre para começar a trabalhar com novas páginas, contacto-te assim que possível. ;)

@raugusto, trabalho apenas com trafego português neste momento, tive uns problemas pessoais que envolveram maus investimentos e exames, dai ter voltado ao mercado apenas agora.

@Nuno, obrigado pelo feedback, espero que tenha sido o primeiro de muitos negócios. Foi um prazer!

Abraço
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Uma palavra: brutal!

Só é pena não teres pack de 500....  :-k

 :ideia:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Falo contigo em breve iceburn, claro que há pacotes para cada ocasião. ;)

abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por motivos profissionais, neste momento não poderei aceitar mais encomendas. Todas as aceites serão completadas no prazo esperado. ;)

Obrigado a todos