← À pala/freebies

Alguém interessado em troca de links..??

Lida 9966 vezes

Offline

Kito 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Shiii como isso está..
Já modifiquei o tamanho, mas deve de tar igual, vou verificar as linhas de código..

Bem supostamente é só a parte do portal k tá assim.. ou quando cliquam em fórum tb aparece assim esquesito!?
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O Fórum está perfeito. :)
Offline

Kito 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Já sei qual o problema.. firefox em inglês trabalha bem! em português.. fica com esse aspecto esquesito..
vou tratar de arrumar isso agora
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Agora já está bem! :D

Citação de: "Kito"
Já sei qual o problema.. firefox em inglês trabalha bem! em português.. fica com esse aspecto esquesito..
vou tratar de arrumar isso agora


Não, o meu FF está em inglês ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu vejo bem o site.
Uso FF 1.5 em inglês :wink:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já vejo bem o site.  Firefox/1.0.7 em PT

Mas dantes não via bem.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Algemas"
Já vejo bem o site.  Firefox/1.0.7 em PT

Mas dantes não via bem.


Exactamente o que se passou aqui...
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Engraçado que o meu Speedway tem esse template e não acontece o problema com o firefox, mas o no teu mantem-se o problema e tenho a última versão... :?

Só lá vai com refresh :wink:
Offline

Kito 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado a todos.. de qualquer forma aquilo é para ficar a funcionar a 100%!

Citação de: "Flash005"
Engraçado que o meu Speedway tem esse template e não acontece o problema com o firefox, mas o no teu mantem-se o problema e tenho a última versão... :?
Só lá vai com refresh :wink:

Ya.. conheço o teu site, tá muito fixe! E já te tinha encontrado no fórum dos criadores do portal.. aquilo é complicado receber uma resposta em condições lá!
Já que tens o mesmo template podias-me dar uma dica com aquilo.. é que o problema tá no marquee onde tão os links, não me podes dar os códigos disso.. (do marquee), isto se não for tar a abusar..
De qualquer modo valeu a pena tentar.. lol
Abraço,
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Não há solução para isso, para já, tens de tirar tudo o que é marquees, caso contrário nunca irás colocar isso direito. :?