← Google

Casal português processa Google

Lida 12013 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

lxy 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

foi mais uma a juntar aos milhares em todo o mondo  [-X
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Oportunismo puro e simples.. enfim..
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

"O meu desagrado é total. Vai contra os meus princípios ser exposta desta maneira" A foto não tem nada de mal, e querem 200 mil €! Só rir :P
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eles que vão trabalhar em vez de querer ganhar dinheiro com este esquema.
Já sabem que perdem ... porque este "teatro" todo?

A minha avó aparece no Google Maps, eu acho que ela ficou traumatizada com a exposição publica já que o neto consegui reconhece-la. Será que devo processar a Google? Hummm
PS: por acaso apareceu mesmo  :-P

Edit: esta noticia já é antiga ... como ficou o caso?
Offline

Pirolito 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Deve ter ficado em águas de bacalhau.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Desculpem la, mais estes tipos andam a bater mal da mola. Pensao que as coisas sao assim, e logo um valor desses. Coisas otarias. Alias, o seu comportamento ainda fez mais burrisse acabando por a foto expandir.  :lol: