← Websites

[Produto] - 3 sites jogos online (onlinegames.pt +...)

Lida 3816 vezes

Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas a todos,

Tenho para venda os seguintes websites:

onlinegames.pt

Tem vindo a subir no ranking do google para a pesquisa online games (já atingiu a primeira página).

Visitas:



Ganhos:



jogosonlinejogos.pt

Tem sido uma surpresa e tem-se superado todos os meses.

Visitas:



Ganhos:



arcadefromhell.com

Dominio com 7 anos, já teve o seu tempo (já fez mais por dia do que estes 3 combinados por mês), agora está muito fraquinho mesmo.

Visitas:



Ganhos:




Os sites foram colocados online no final do mês de Dezembro de 2012 (onlinegames.pt e jogosonlinegames.pt pela primeira vez e o arcadefromhell.com teve offline bem à vontade mais de 1 ano), os sites .pt 99% das visitas são organicas, o do .com já recebe visitas de outros sites.

De notar que não foi feita qualquer optimização, foram postos online, colocados em modo automáico e nunca mais lhes mexi, tem lá anunicos que em 11 meses só tiveram uns 3 cliques o que são espaços muito mal utilizados, mas o meu tempo disponivel para eles é quase 0, só lá vou de tempos a tempos atualizar os plugins.

Qualquer questão estou ao vosso dispor.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens dados de analytics?
que script usam esses sites?
a colocação de jogos é automática?
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

tens dados de analytics?
que script usam esses sites?
a colocação de jogos é automática?

MP enviada.

----//----

A todos os outros, a minha intenção era vender o "pack" de uma só vez, mesmo que quisesse já não posso vender em separado uma vez que já existe licitações.


Obrigado.
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Comprei os tres sites, mas só deverei querer ficar com 1, quem tiver interesse nos sites individualmente aceito propostas, podem enviar por PM
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quanto queres por um dos outros?
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vou ficar com o arcadefromhell.com

Aceito propostas pelos restantes.
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Para o onlinegames.pt, sem ser esses dados do awstats, que outros elementos podem ser disponibilizados para analisar uma possível oferta...?

Poderei estar interessado uma vez que tenho um domínio similar com uma estratégia para o mercado global e com outro idioma.