← Domínios

Recuperar Password no site da DNS.pt

Lida 2793 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá viva,
Estou a tentar recuperar a password de Domínios que têm o meu antigo email. Ora a recuperação agora é por nic-handle ou NIF https://www.dns.pt/web/guest/forgetpass. Eu recupero a partir do nif e só me enviam email relativo ao nic-handle dos Domínios que tenho registado com o meu email mais recente e não envia para o antigo.

É frustrante a quantidade de erros e problemas que a DNS.PT tem. Alguém que já tenha tido este problema?
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá André,

Mas não tens acesso a esse email? Caso não tenhas, terás mesmo de ligar para lá.

Sim, por vezes é mesmo necessário ligar para lá para resolver alguns problemas deste género :/
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá André,

Mas não tens acesso a esse email? Caso não tenhas, terás mesmo de ligar para lá.

Sim, por vezes é mesmo necessário ligar para lá para resolver alguns problemas deste género :/
Tenho acesso ao email antigo. Aliás, isto acontece até com outros domínios que tenho associado este email. Isto ora envia, ora não envia. Que vergonha esta implementação por parte dos responsáveis da dns.pt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso acontece pelo simples facto de não poderem existir duas contas com o mesmo NIF ou seja, a tua conta antiga não tem NIF associado.
No entanto o sistema de recuperação funciona tens é de saber o nic-handle associado a conta. Se precisares de ajuda avisa pois é fácil de resolver a situação.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso acontece pelo simples facto de não poderem existir duas contas com o mesmo NIF ou seja, a tua conta antiga não tem NIF associado.
No entanto o sistema de recuperação funciona tens é de saber o nic-handle associado a conta. Se precisares de ajuda avisa pois é fácil de resolver a situação.
Pois, provavelmente aí está o problema. É que a pesquisa de nic-handle já não se encontra no site.
Offline

i030809 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Boa noite André,

Já resolveste a situação?
Se não, contacta a FCCN (www.dns.pt) ou um registrar. Conseguem-te resolver isso... Tens apenas de ter o NIF da entidade de registo ou provares que o domínio te pertence.