← WordPress

Thumbnail com imagens em servidor externo

Lida 1488 vezes

Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

Estou com um pequeno problema com os thumbnails do meu site e preciso de ajuda. Os thumbnails só me aparecem na home page se forem carregados para o meu servidor de hospedagem, por exemplo, http://www.onomedomeusite.pt/wp-content/uploads/2012/05/imagem.jpg , o que naturalmente vai-me enchendo o espaço que tenho no disco. O que eu queria fazer era hospedar a imagem num servidor externo, por exemplo o imageshack, e só colocar o link no artigo e aparecer a imagem no post e o thumbnail.

Alguém sabe como devo fazer?
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Alguém ???
Offline

kongming 
Membro
Mensagens 183 Gostos 4
Feedback +7

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Deve haver maneira de contornar isso, apesar de eu não conhecer, mas pergunto se o espaço no teu servidor é assim tão pequeno? É que uma imagem redimensionada deve ocupar uns 10kb, e se tiveres 5 mil artigos ocupa apenas 50 Mb.