← Segurança

[Ajuda] Website com vírus?

Lida 5156 vezes

Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas tardes!

É o seguinte, eu  tenho dois sites, mas o que me acontece é que não consigo entrar neles porque não me deixa o antivirus.... dá-me o seguinte erro...



Mas por exemplo essa imagem está alojada no meu site, mas se for a esse caminho já dá... Alguém sabe o que possa ser e como posso resolver?

Obrigado desde já!
Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Esqueci-me de referir que uso o antivirus Avast!
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O antivírus não deixa porque os sites estão infectados, deves ter sido hackeado.

Os sites são em que?
Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

um é em flash e o outro em php....
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vai ao código fonte dos sites e vê se encontras lá algo de estranho
Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

já consegui, mas agora aparece-me estas linhas no fundo do website

Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0

Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0

Fatal error: Unknown: Failed opening required 'google_verify.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in Unknown on line 0

Alguem sabe como resolver?
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

http://sitecheck.sucuri.net/scanner/

Faz um scan ao site e vê os possíveis erros que tenhas.

Esse erro... apagaste alguma coisa?
Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim já fiz e dá-me vários erros, ou seja dá-me erros nos links.... sinceramente não percebo porquê :S
Offline

mboot 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

já consegui, mas agora aparece-me estas linhas no fundo do website

Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0

Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0

Fatal error: Unknown: Failed opening required 'google_verify.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in Unknown on line 0

Alguem sabe como resolver?

Vê se te aparece qualquer coisa do genero  disto no teu .htacess :

Código: [Seleccione]
<IfModule mod_php5.c>
php_value auto_append_file "google_verify.php"
</IfModule>

<IfModule mod_php4.c>
php_value auto_append_file "google_verify.php"
</IfModule>

Podes aqui dar uma olhada, pode ser que ajude.
Offline

NgM_Me_KuRtE 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Vê se te aparece qualquer coisa do genero  disto no teu .htacess :

Código: [Seleccione]
<IfModule mod_php5.c>
php_value auto_append_file "google_verify.php"
</IfModule>

<IfModule mod_php4.c>
php_value auto_append_file "google_verify.php"
</IfModule>

Podes aqui dar uma olhada, pode ser que ajude.

Boas era isso mesmo.... já tirei isso do htacess e já ficou tudo bem.... obrigado :)