← Marketing

Congresso de Marketing na Internet 2008

Lida 4708 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Alguns dos temas que vos podem interessar e, serão abordados neste congresso:

- Web 2.0;
- MKT 2.0;
- e-Brand & e-MKT;
- Web Analytics;
- Sucesso nos SE;
- Campanhas PPC e SEO;

Case Study da Nseguros e abordagens ao Google Adwords.

Mais info e preços
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estão aí pessoas com corrículos impercionantes. Para quem poder, vale mesmo a pena ir.
:cool:
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguns dos temas que vos podem interessar e, serão abordados neste congresso:

- Web 2.0;
- MKT 2.0;
- e-Brand & e-MKT;
- Web Analytics;
- Sucesso nos SE;
- Campanhas PPC e SEO;

Case Study da Nseguros e abordagens ao Google Adwords.

Mais info e preços
O preço é super interessante 420 €* (+ IVA)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, esse preço é que torna-se puxadote pra muitas carteiras. No entanto a temática é deveras interessante.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

É de facto um investimento que requer ponderação, eu não vou, mas acho que poderá interessar a muita gente.

Afinal aborda temas com os quais nós temos de lidar diariamente, muitos dos quais até são "falados" aqui no :+trafego: e que passarão a ser ainda mais "falados" brevemente...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Um facto pode ser um pouco puxado para alguns, mas o investimento é um passo para o sucesso quando bem feito.

MarKo vêm ai cronicas ? :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Duvido que aprende-se lá algo de tão extraordinário que me compensa-se o investimento de 420€+iva
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nem por 100€ eu ia... acham alguma coisa demais as pessoas que lá vão?

A FCUP faz conferencias sobre programação para jogos, trás gajos da microsoft para palestras de XNA, trás os gajos do crysis, e mais mil e uma coisa, até oferecem Xbox a alguns sortudos da plateia e com 3 dias de palestras ja com almoços incluído fica por 150€

tenham cuidado onde gastam o dinheiro...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

O conteúdo é bastante interessante.
Se pudesse ia, mas também dar o ordenado minimo nacional (420 €) por uma palestra de um só dia acho que é demais e acredito que seja apenas para empresas e das bastante conceituadas. Porque como isto anda, as empresas se não pagam sequer a estagiários, se não pagam ou adiam subsidios de férias e natal, como é que tem orçamento para levar um empregado a uma formação por 420 €.

Penso que grande parte das temáticas, estudo com livros e online ficas a saber o mesmo ou mais do que é abordado.

Eu pessoalmente, iniciei-me em campanhas do Google, fiz o meu estudo todo por mim, lendo blogs, sites, ebooks, vendo filmes, etc. Tive a oportunidade de ir fazer um curso do Google Adwords onde apliquei 121 €, dos quais 50€ era um voucher.

Tudo o que foi abordado, já tinha a noção quase total dos conteúdos, deu para descobrir uma ou outra coisa que ainda não sabia. Gostei do curso e deu para aprofundar e pelo valor vale a pena ir.

Agora 420€ por um dia, é um abuso! Acredito que não terá tanta adesão quanto poderia ter devido ao valor excessivo!
Para quem não vive em Lisboa, facilmente chega aos 500 €.