← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

DBCine - Procura administrador

Lida 2046 vezes

Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas estou a procura de algum com tempo e que goste de cinema para administrar a dbcine, e levar a mesma para a frente. Quem quizer que diga:

www.dbcine.net
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas vais desistir do projecto ou queres digamos que um "parceiro"??
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas vais desistir do projecto ou queres digamos que um "parceiro"??
Fiquei eu a frente disto mas e o seguinte como ele nao tem tempo passou os direitos a mim mas se quiseres entrar para a equipa era bem vindo
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para arranjarem uma equipa, todos têm que ganhar. Para 'atrair' pessoas podiam oferecer um espaço de publicidade em cada post feito :)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para arranjarem uma equipa, todos têm que ganhar. Para 'atrair' pessoas podiam oferecer um espaço de publicidade em cada post feito :)

Era isso mesmo que ia dizer, daí a questão inicial.
O que é que o "parceiro" (chamemos assim) teria como benefício?

Pois se fosse para dar o projecto, a conversa seria outra, daí a questão :)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nao temos nada para dar em troca e trabalho voluntario se querem entrar tudo bem depois pode ser essa questao seja vista por agora a to fora de questao