← Projectos

Mais Canal

Lida 1431 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination


O MaisCanal.net surgiu em Fevereiro de 2011 com o objectivo de oferecer aos portugueses (emigrantes/imigrantes) e outros povos de língua oficial portuguesa o que já era oferecido mas noutros idiomas, canais de TV online sem qualquer custo associado.

O MaisCanal.net é obra de uma comunidade empenhada em criar um local, onde a visualização de canais de televisão oferecidos gratuitamente pela internet está organizada e constantemente actualizada.
 
O MaisCanal.net é um portal indexador de streams em vídeo existentes na internet. O MaisCanal.net não transmite nenhum destes streams, apenas os organiza de forma facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet. A transmissão destes canais e respectiva programação é da inteira responsabilidade das estações e/ou entidades re-transmissoras.

O MaisCanal.net respeitará em qualquer ocasião a remoção dos canais dos autores que assim o entendam. Caso seja um dos autores/detentores destes canais e pretende a sua remoção contacte-nos para: geral@maiscanal.net
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

pa.. sinceramente acho que tens muito a mudar, começava por tirar aquela animação que tem a meio.
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,acho que estás num nicho complicado, já muito batido, terias que inovar para conseguires estar entre a concorrência.

Em termos de site, acho o site muito mau, mau design, má organização, poucos canais.
A publicidade que pelo que percebi, colocas-te por cima do player de TV, deves de esquecer isso, não é assim que ganhas € e vais acabar por levares a conta adsense banida.

Acho que deverias de te esforçar mais no projecto e só depois apresentar aqui à comunidade.
Cumps.

ps: encara como uma critica, e não como um bota-abaixo