← Web Marketing e SEO

Estás pronto para DOMINAR o facebook?

Lida 12922 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Sou um utilizador do Mais Tráfego de longa data e, como maior parte de vocês sabe, dedico-me ao estudo intensivo do Facebook. Se existe algo que eu possa dizer sobre esta rede social é apenas uma coisa: é uma autêntica mina de ouro. Mas não fiques muito animado se não estiveres pronto para gastar algum dinheiro. Pensem no facebook como uma árvore: vocês colocam a semente (conhecimentos gerais), gastam dinheiro para a fazer crescer (software necessário) e no fim recolhem os frutos (o dinheiro). Com isto quero deixar um aviso: se não estás pronto a abrir um pouco a carteira (ou se és um horticultor que veio cá parar sem querer) este tópico não é para ti. Peço também desculpa se vos entusiasmei demasiado com o título! Não era meu objectivo.

O que eu tenho para oferecer?

Infelizmente não tenho muito dinheiro para gastar em licenças, caso contrário estaria a oferecer umas licenças para o software. O que eu estou a oferecer é um método, um suporte, uma técnica. E que para vocês, terá custo 0 (zero, nulo, NADA). Mas o que é vocês precisam de fazer para ganhar esse método? Eu explico!

Ao juntarem-se ao meu grupo de "instruendos" (olha eu a fazer-me de importante - podia dizer alunos, mas não sou nenhuma escola de facebook, se é que existe - se o Faustino lê isto estou lixado, tenho concorrência  :-P ) eu ofereço:

  • Suporte em horário compatível
  • Dicas do básico ao avançado
  • Suporte via email, MSN ou facebook
  • Dicas sobre o mercado português do facebook
  • Lista de casos de sucesso pessoais

Para terem acesso a isso tudo apenas têm de comprar o software e todos o que lhe é inerente (proxies, por exemplo) utilizando o meu link de referido (prometo procurar os melhores negócios com qualidade comprovada por mim!). Toda a oferta superior tem a duração de um mês. Quer isto dizer que a partir do momento que comprar o software, têm um mês para me sacar toda a informação que precisam (eu vou ser bem generoso, hein?).

DISCLAIMER: tudo o que vou ensinar provém de meses de treino e experiência. Não prometo fundos e mundos, apenas divulgo um método que funcionou comigo. Mais uma vez relembro que procura pessoas sérias que não tenham visão curta, mas sim que tenham uma visão optimista das coisas com pensamento a longo prazo. Se estás interessado, podes-me contactar.

Estás interessado? Fala já comigo!

  • contacto(@)diogopinto.net
  • Mensagem Privada
  • Contacto telefónico divulgado via MP a potenciais interessados
  • Website brevemente

Um bem haja a todos e desejos de sucesso! :grin:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que se não queres divulgar o sot devias divulgar o preço que em que ronda, o soft é o FBP?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

acho que se não queres divulgar o sot devias divulgar o preço que em que ronda, o soft é o FBP?

Não vou revelar valores, quem estiver realmente interessado e leu o post todo sabe se deve falar comigo ou não. Não, não é o FBP, esse está ultrapassado.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estava interessado antes de ler e ver o trabalho que dá. Não há um "crash course" de 25 minutos? hehehe
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estava interessado antes de ler e ver o trabalho que dá. Não há um "crash course" de 25 minutos? hehehe

Se entretanto me lembrar de criar algo assim serás o primeiro a saber. :P Isto não dá muito trabalho, é uma tarefa de tal forma automatizada que apenas te tira meia hora por dia. ;)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Software? Que tipo de software?

Queres dizer scripts? O que é necessário para dominar o facebook são alguns scripts virados para o black h*at
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vou revelar valores, quem estiver realmente interessado e leu o post todo sabe se deve falar comigo ou não. Não, não é o FBP, esse está ultrapassado.

FFA  :-P
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

FFA  :-P

Quase, mas não :D

Software? Que tipo de software?

Queres dizer scripts? O que é necessário para dominar o facebook são alguns scripts virados para o black h*at

Não,não quero dizer scripts. É um software que te permite gerir contas. ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E quem já tem o software?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu até podia estar interessado mas gostava de saber qual é o software não me vou meter num curso em que não sei sobre o que é que vou aprender. Se não quiseres dizer a toda a gente manda pm
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E quem já tem o software?

Vou criar uma taxa para essas pessoas, que vai incluir tudo o que foi dito em cima.

Esqueci-me de mencionar uma coisa: quem necessitar, existe hipótese de dar suporte presencialmente.

Hoje vou mandar mensagem privada a todos os interessados.

Obrigado!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Software para gerir contas... Obrigado

Uma pessoa para se mostrar interessada ou pelo menos pensar em comprar tem que saber o que é o produto, nao vai comprar ás cegas...

E não é preciso mais que 2 contas pra dominar o facebook, 1 pessoal e 1 fake chegam, o resto é a magia do viral a falar
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Software para gerir contas... Obrigado

Uma pessoa para se mostrar interessada ou pelo menos pensar em comprar tem que saber o que é o produto, nao vai comprar ás cegas...

E não é preciso mais que 2 contas pra dominar o facebook, 1 pessoal e 1 fake chegam, o resto é a magia do viral a falar


Ele está a vender o método dele. Não está a vender o software.... Se queres saber qual é o software procura no google. Há muitos.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ele está a vender o método dele. Não está a vender o software.... Se queres saber qual é o software procura no google. Há muitos.
Recomendas algum? Existem muitos que já não funcionam pelo menos a mim não funcionam, acho que o facebook deve ter mudado os links e aquilo faz algumas coisas mas não faz tudo
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele está a vender o método dele. Não está a vender o software.... Se queres saber qual é o software procura no google. Há muitos.

Não vejo que tipo de software possa ser sem ser um account creater, e esse saiu há pouco tempo um free excelente que cumpre bem a funçao...

Tambem ha os friend adders mas julgo que tambem nao seja desse tipo que ele está a falar

Se ele desenvolvesse mais talvez ficasse interessado