← Web Marketing e SEO

Estás pronto para DOMINAR o facebook?

Lida 12929 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E não é preciso mais que 2 contas pra dominar o facebook, 1 pessoal e 1 fake chegam, o resto é a magia do viral a falar

Isso é que é falar! Suponho então que já o domines... caso contrário é, como dizem os nossos amigos da assembleia, demagogia. ;)

Se já o dominas, estou disposto a pagar pelas tuas estratégias.

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Ele está a vender o método dele. Não está a vender o software.... Se queres saber qual é o software procura no google. Há muitos.

Às vezes fico sem perceber se este fórum é para ajudar e partilhar conhecimentos ou se é para andarmos aqui a vendermos serviços uns aos outros.

Fico muito desiludido com frases destas, principalmente do dono do fórum. Mas lá está, se o patrão faz assim, os empregados não vão fazer melhor de certeza.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Às vezes fico sem perceber se este fórum é para ajudar e partilhar conhecimentos ou se é para andarmos aqui a vendermos serviços uns aos outros.

Fico muito desiludido com frases destas, principalmente do dono do fórum. Mas lá está, se o patrão faz assim, os empregados não vão fazer melhor de certeza.

O autor do tópico meteu aqui um serviço. Não sou eu que lhe vou estragar o tópico. Se ele quisesse metia logo o software que usa. Mas neste caso o software é relativo, há muitos a fazer a mesma coisa. O que interessa é o que fazes com o software...

De qualquer forma o Diogo já respondeu.

Quase, mas não :D

Se não é o FFA, mas é quase. Então é o FFAP. É preciso dizer tudo?!  #-o
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Às vezes fico sem perceber se este fórum é para ajudar e partilhar conhecimentos ou se é para andarmos aqui a vendermos serviços uns aos outros.

Fico muito desiludido com frases destas, principalmente do dono do fórum. Mas lá está, se o patrão faz assim, os empregados não vão fazer melhor de certeza.

Ajudar a instalar o wordpress, resolver uma situação de programação, dar opiniões sobre design é uma coisa, ensinar metodologias que dão dinheiro, é outra.

Se achas que não, então partilha aí detalhadamente o teu modelo de negócio com o(s) teu(s) site(s) de anúncios. Eu sou um mero empregado e estou a precisar de um extra ;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só tenho pena de o software não ser assim pa qualquer bolso lol

Mas o uso destes softwares não é considerado como spam? black hat?

Não quero estragar o tópico são apenas duvidas minhas :)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Ajudar a instalar o wordpress, resolver uma situação de programação, dar opiniões sobre design é uma coisa, ensinar metodologias que dão dinheiro, é outra.

Se achas que não, então partilha aí detalhadamente o teu modelo de negócio com o(s) teu(s) site(s) de anúncios. Eu sou um mero empregado e estou a precisar de um extra ;)

E partilho sem problema, aliás partilho com a minha concorrência e tenho tudo às claras no site. Quase todos os que me são concorrentes ou parceiros entraram para ver e não foi por aí que fizeram igual. Compreende que devido ao tema não falo muito nisso, ou tento não falar (só no offtopic e na assinatura) mas é um tema que eu adoro.

No limite tudo se resume à dedicação que se tem com as coisas.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é que é falar! Suponho então que já o domines... caso contrário é, como dizem os nossos amigos da assembleia, demagogia. ;)

Se já o dominas, estou disposto a pagar pelas tuas estratégias.


O que eu queria dizer por dominar é encaixar bom dinheiro, porque o facebook é tao vasto que há dezenas de métodos para o por a render, mas conheço quem domina  e msm assim é possivel encaixar um bom dinheiro mesmo sem dominar, o facebook têm um alcance sem limites

Eu contei aqui as minhas experiencias com isso ha volta de 2 meses, até estava era a fazer dinheiro depressa demais, porque depois as coisas deram pro torto
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Às vezes fico sem perceber se este fórum é para ajudar e partilhar conhecimentos ou se é para andarmos aqui a vendermos serviços uns aos outros.

acho que é para as duas coisas e sim, podem co-habitar as duas.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá este é o meu primeiro post embora "vos" vá lendo. Daqui a uns tempos apresento-me melhor.

Acerca do tópico, acho o serviço interessante mas se me permites Diogo, penso que deverias estruturar a oferta de outra forma. Por exemplo, tenho "um mês para te sacar informação" como dizes, eu sei lá o que "sacar" por exemplo? E como retenho a informação? Escrevo eu próprio um ebook?

Penso que esse é o único problema com esta oferta. De resto acho-a muito interessante e caso penses alterar ligeiramente a tua oferta, estarei interessado. Prefiro pagar uma quantia certa mas por um ebook, ou por um guia, ou até por coaching acompanhado com os devidos meios. Pensa nisso.

De resto, só adquire quem quer.

Ah Diogo, eu por acaso até anuncio no Facebook, por isso estou mais interessado em saber novas estratégias com páginas de fans, grupos, likes etc. O teu "curso" foca esses aspectos? É que os outros, mal ou bem vou-me safando.

PS1: Outra coisa que deverias ter especificado e que no fundo levará a que muita gente esteja céptica é: o que ganharemos nós com isso. (Pode parecer óbvio, mas é necessário, e além disso afirmar "dominar o Facebook" é um pouco vago, mas percebi a intensão). Um bom marketeer tem de responder sempre a estas questões. Deve dar-se ênfase às vantagens e não às características de um produto ou serviço para se vender bem. Altera o artigo nesse sentido e vais ver se não aumentas as tuas "conversões" :)

Adenda: Agora que terminei de ler todas as respostas à thread penso que muitos não entendem o poder de se poder ganhar dinheiro numa plataforma com o potencial brutal do Facebook. Mas, melhor assim.


Cumprimentos

Manuel Moreira
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá este é o meu primeiro post embora "vos" vá lendo. Daqui a uns tempos apresento-me melhor.

Acerca do tópico, acho o serviço interessante mas se me permites Diogo, penso que deverias estruturar a oferta de outra forma. Por exemplo, tenho "um mês para te sacar informação" como dizes, eu sei lá o que "sacar" por exemplo? E como retenho a informação? Escrevo eu próprio um ebook?

Penso que esse é o único problema com esta oferta. De resto acho-a muito interessante e caso penses alterar ligeiramente a tua oferta, estarei interessado. Prefiro pagar uma quantia certa mas por um ebook, ou por um guia, ou até por coaching acompanhado com os devidos meios. Pensa nisso.

De resto, só adquire quem quer.

Ah Diogo, eu por acaso até anuncio no Facebook, por isso estou mais interessado em saber novas estratégias com páginas de fans, grupos, likes etc. O teu "curso" foca esses aspectos? É que os outros, mal ou bem vou-me safando.

PS1: Outra coisa que deverias ter especificado e que no fundo levará a que muita gente esteja céptica é: o que ganharemos nós com isso. (Pode parecer óbvio, mas é necessário, e além disso afirmar "dominar o Facebook" é um pouco vago, mas percebi a intensão). Um bom marketeer tem de responder sempre a estas questões. Deve dar-se ênfase às vantagens e não às características de um produto ou serviço para se vender bem. Altera o artigo nesse sentido e vais ver se não aumentas as tuas "conversões" :)

Adenda: Agora que terminei de ler todas as respostas à thread penso que muitos não entendem o poder de se poder ganhar dinheiro numa plataforma com o potencial brutal do Facebook. Mas, melhor assim.


Cumprimentos

Manuel Moreira

Obrigado pela opinião! Todas as pessoas que se inscreverem nesta oferta terão de se inscrever numa mailing list. Isto para as manter informadas sobre mudanças, problemas, etc. Ao estarem inscritas, daqui a uns tempos, vão receber um ebook com todos os meus métodos que até agora têm resultado! Mas este mundo não é estático. De um momento para o outro tudo pode mudar. Daí eu construir esta mailing list: novas técnicas, novos softwares, tudo. O meu objectivo é ensinar, mas é claro que para o fazer preciso de ganhar a minha parte.

O que prometo? Ou melhor, o que é que vocês ganham com isso? Ganham os conhecimentos que vos podem fazer ganhar fortunas mensalmente ou podem fazer ganhar nada. Tudo depende do esforço que dedicam e de como vão fazer as coisas!

Um abraço!

PS: existem ainda mentes muito fechadas neste fórum, mas para os que estão interessados, pensem nisto como "menos concorrência".
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Só tenho pena de o software não ser assim pa qualquer bolso lol

Mas o uso destes softwares não é considerado como spam? black hat?

Não quero estragar o tópico são apenas duvidas minhas :)

De facto não é uma compra para colocar na prateleira a ganhar pó digital mas um software que tem suporte 24/7 e sofre actualizações continuas gratuitas tem custos associados.

Quanto ao blackhat, é como tudo (ou quase...). Podes ter um carro e conduzir defensivamente ou podes ter um carro e ser um maluco da estrada colocando a tua vida em risco.

Neste caso, o software pode ser utilizado para aumentar a tua produtividade legitimamente mas tb pode ser utilizado nas fronteiras do branco e do cinzento.

O facebook é uma rede de várias redes às quais só pertencemos se quisermos e durante o tempo que quisermos. O utilizador tem sempre a possibilidade de renunciar aos amigos e às páginas de fãs que julgue o estarem a spammar / enganar, e a denunciar ao FB. Daí pessoalmente não considero a utilzação deste tipo de software blackhat.

--------------------------------

@mestreamateur,

Se tens sucesso no teu modelo de negócio acho que fazes mal em partilhar gratuitamente os teus métodos mas sendo assim ficamos à espera da exposição gratuita do teu modelo de negócio. ;)

A dedicação é sem dúvida importante ou quem sabe o mais importante. Contudo, em regra, ganha mais o primeiro a chegar aos mercados do que aqueles que se seguem.

Existem dois segredos para o sucesso:

1- Não digas tudo o que sabes

 ;)
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ok Diogo, obrigado pelos esclarecimentos.

Então diz-me como podemos dar sequência a este "curso".

Eu Pm's obviamente não consigo enviar para podermos conversar sobre mais detalhes e efectivar (ou não dependendo de outras questões) o meu interesse.


Cumps
MM
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado cjseven por toda a detalhada explicação.

Quanto ao "curso", vou aceitar para já 4 pessoas que realmente estejam interessadas. Se é uma delas, pode enviar um email para: contacto(@)diogopinto.net com o seu contacto MSN, por exemplo (para contactos mais rápidos). Depois podemos combinar um contacto telefónico.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Enviei-te e-mail Diogo.

Abraço
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Obrigado cjseven por toda a detalhada explicação.

Quanto ao "curso", vou aceitar para já 4 pessoas que realmente estejam interessadas. Se é uma delas, pode enviar um email para: contacto(@)diogopinto.net com o seu contacto MSN, por exemplo (para contactos mais rápidos). Depois podemos combinar um contacto telefónico.

Já enviei PM e e-mail aguardo por uma resposta da sua parte.