← UI & UX Design

Fazer banner em Flash

Lida 2257 vezes

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas.. xD

Bem, tenho que fazer um banner em flash para um site que me pediram, e nao tenho ''material'' para o fazer.
A ideia era por uma imagem a aparecer la do longe e ir aproximando-se e depois as letras do nome do site a aparecer tambem por exemplo do lado esq. para o lado direito...

qual o melhor progrma para isto e o mais simples? pode ser desses ai free da net...

cumpz ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se n sabes mexer em flash faz antes em gif depois exportas para flash (acho ke da) e mais facil..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ya concordo.. o swish e muito simples de se trabalhar.
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ya..tou a usar esse..ja consegui o q pretendia..tnks .. xD