← Projectos

Apresentação do site vantagemdigital.net

Lida 1033 vezes

Offline

samarra 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Pessoal,

Tenho muito pouca experiência desta coisa dos web sites mas estou ligado à Informática, às artes gráficas e à formação há bastante tempo. E por isso resolvi passar para a vida real um projecto sobre o qual matutava já há algum tempo.
Disponho de um curso multimédia de word 2007 feito por mim em vídeo Flash. Pensei que o podia vender ou então oferecer. Decidi oferecê-lo. E aí está ele em http://www.vantagemdigital.net. Não vou falar aqui mais sobre o projecto pois lá está tudo explicadinho.
Estou muito interessado nos vossos comentários e sugestões pois trabalho sozinho e não tenho experiência qb nestas coisas da net (pelo que vejo por aí parece-me bem, mas juíz em casa própria...) O site está a bombar há cerca de um mês e até já vendi DVD's (o que eu pensava ser impossível...). Digam-me a v/ opinião e como não me conhecem pessoalmente sejam francos à vontade.
Se acharem que o projecto tem mérito divulguem-no (no meu caso, todos os amigos que telefonam com dúvidas de Word são remetidos para o site depois de ouvirem a história do tipo com fome e da cana de pesca...)
Cá fico ansiosamente à espera.