← Websites

[Produto] - WAPSHARE.US (PageRank 5) +Serviços Extra: Top, Unzip, Adulto (oferta instalação)

Lida 2451 vezes

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Olá a todos.

Decidi vender mais projectos pessoais de sucesso direccionados para telemóveis. Todos os projectos foram programados e idealizados por mim. Esta venda prende-se essencialmente com a minha (cada vez mais) falta de tempo para evoluir e manter tais projectos.

São projectos que não necessitam de manutenção, basicamente é instalar e deixar a trabalhar e a render. Sempre tive atenção a isso, porque tempo sempre foi algo que não tive em demasia, daí quanto mais automatizado, melhor para mim.

Assim sendo estou a vender o site wapshare.us (domínio incluído), ao qual junto vários serviços a funcionar em subdomínios.

No total, o comprador ficará com 4 serviços/sites:
» wapshare.us
» top.wapshare.us
» sex.wapshare.us
» unzip.wapshare.us

Todos apresentam serviços úteis para os utilizadores de sites direccionados para acesso via telemóvel, vejamos:



» wapshare.us:

Este é o projecto inicial, criado por mim em 2006. Um serviço gratuito de alojamento de ficheiros até 6MB (configurável) e que suporta vários formatos.

Os vídeos carregados têm a particularidade de serem apresentados como uma animação de 3 frames para que o utilizador os possa pré-visualizar.

Todos os dados do utilizador que faz o upload ficam registados. Há a possibilidade de adicionar ficheiros a uma blacklist e impedir assim o carregamento de ficheiros indesejáveis.

Regularmente é feito um scan automático de todos os ficheiros. Ficheiros infectados são automaticamente eliminados.

É um serviço que prima pela simplicidade, não é necessário qualquer tipo de registo e todos os ficheiros carregados pelos utilizadores são listados para consulta pública.

O wapshare.us tem 5 de Google Page Rank.


Estatísticas do mês de Junho 2011 para wapshare.us



Serviços extra incluídos:

» top.wapshare.us:

Como o nome sugere, este é um serviço de top sites. Os vários sites registam-se e quantos mais cliques enviarem para nós, mais ranking têm e como tal são apresentados em primeiro nas várias categorias.

Sites que não enviem cliques para nós, são automaticamente notificados por email. Caso continuem inactivos, são removidos da listagem.

Este projecto inclui um sistema de segurança, que impede cliques fraudulentos.

Se não estou em erro, iniciei este projecto também em 2006.

O top.wapshare.us tem 3 de Google Page Rank.


Estatísticas do mês de Junho 2011 para top.wapshare.us



» unzip.wapshare.us:

Este é orgulhosamente o primeiro serviço direccionado a telemóveis para a extracção online de arquivos comprimidos.

Actualmente suporta a extracção de arquivos em formato ZIP, RAR e 7Z, mas está preparado para suportar mais extensões, com alguma adição de código.

Está programado em PHP (com programação cuidada e orientada a objectos), com recurso a MySQL como base de dados. Serve-se de vários subdomínios para não sub-carregar e servir os ficheiros depois de descomprimidos.

Outro aspecto importante é que a segurança foi sempre colocada em primeiro plano neste projecto. Para além disso, todos os ficheiros descomprimidos são analisados com o anti-vírus e o utilizador é notificado caso existam ficheiros infectados.

O unzip.wapshare.us tem 4 de Google Page Rank.


Estatísticas do mês de Junho 2011 para unzip.wapshare.us



» sex.wapshare.us (+18):

Este é um site para adultos, contém imagens e vídeos explícitos.

Divide-se em várias galerias, conteúdo amador e fotos submetidas pelos utilizadores e utilizadoras.

O sex.wapshare.us tem 4 de Google Page Rank.


Estatísticas do mês de Junho 2011 para sex.wapshare.us



Como podem constatar, todos os sites têm excelente Page Ranking e o preço que estou a pedir é mais simbólico que representativo do devido valor comercial dos mesmos. Simplesmente não me agrada ter os sites e não poder dar continuidade e evoluir tão promissores serviços devido à minha falta de tempo.

No seu conjunto, os sites não estão a render muito actualmente em termos comerciais. Isto porque não têm as ads configuradas e actualizadas, possivelmente há ads que já nem estão a funcionar e outras tantas estão por explorar, agora que a oferta do mercado publicitário é maior. Há bastante tempo que não exploro o potencial económico dos mesmos.

O preço base que estou a pedir é de 220 EUR, mas vendo automaticamente à primeira oferta directa de 350 EUR.

A instalação e configuração de todos os sites é por mim oferecida, mas atenção: não me responsabilizo em caso de incompatibilidade com o servidor onde for feita a instalação, mas farei todos os possíveis para adaptar consoante as possibilidades e características do servidor.


O domínio wapshare.us está pago até dia 14 de Dezembro de 2011 e está registado na weblusa, julgo que dá para transferir sem problemas.

Aceito pagamento via Transferência Bancária e PayPal.


Obrigado.

Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Vou deixar aqui resposta a algumas questões que me têm surgido por mensagem pessoal.

Para 100% de compatibilidade, o portal wapshare.us requer o seguinte:
- ffmpeg,
- Imagick,
- ClamAV,
- Módulo Apache Maxmind GeoIP

Como referi, todos os sites estão actualmente mal explorados em termos económicos.

Há praticamente dois anos que não actualizo as ads e não explorei novos mercados e novos programas de afiliados que entretanto surgiram. Posso no entanto garantir que quando andava "em cima do acontecimento", os piores meses era quando rendia 90 EUR, mas cheguei a ter meses em que na totalidade conseguia mais de 500 EUR por mês, sendo que o melhor mês foi quando rendeu 800 EUR.

A verdade é que actualmente, sem exploração rende à volta de 1 EUR por dia. Quem ficar com os sites, certamente conseguirá retomar bons ganhos, assim como eu tive, basta ter algum tempo para descobrir novos programas de afiliados e verificar os actuais.

Perguntaram-me ainda quanto custa uma VPS. Eu não os tenho numa VPS, é um servidor dedicado que tenho na Hetzner. No entanto, não precisam de um servidor dedicado para correr os sites, VPS serve perfeitamente, ou qualquer alojamento que preencha os requisitos que indiquei acima, ou que pelo menos, permita a instalação dos mesmos.

Obrigado.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Inicialmente tinha interesse no projecto, o preço é bastante aliciante, porém fiquei um pouco de pé atrás.
Os meus projectos que rendem quantias consideráveis eu nunca deixo de lado, um projecto que rende entre 90 e 800€ mensais que segundo o dono é quase totalmente automatizado não tem tem lógica ser deixado de lado por falta de tempo... se é automatizado só precisas de umas horas por semana para gerir os pontos de rentabilização.
O site está bem posicionado, tem boas estatisticas mas trabalha com conteúdo que não é muito fácil de rentabilizar. Penso que a maioria das plataformas de rentabilização não permitem sites com conteúdo para adultos e ainda menos contúdo  como jogos java e musicas que na sua esmagadora maioria tem direitos de autor que devem ser pagos para serem comercializadas ou exploradas.

No entanto espero que faças um bom negócio e que o comprador saiba explorar as possíveis fontes de rentabilização.

Boa sorte!
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

bayoo, algumas horas actualmente fazem-me diferença. É um projecto com 5 anos e há já algum tempo que defini outras prioridades e acabei por perder o interesse em vários projectos na Internet. Pretendo apenas ficar com um ou dois e rentabiliza-los bem, do que ter 10 e não conseguir tempo para todos. Além disso, o dinheiro não é tudo na vida.

Quanto aos restantes argumentos, não correspondem à realidade, pelo que não vejo qualquer necessidade de comentar suposições. Apenas quero frisar que são projectos fáceis de rentabilizar.

Não preciso de sorte! Ou há compradores interessados, ou não há! É tão simples quanto isso. Não há nada a esconder, são apenas projectos pessoais em que me empenhei durante anos e que agora quero vender.

Obrigado.
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado aos licitadores kaydara e Mambley. Foi renhido nestes últimos segundos e o vencedor acabou por ser o Mambley. Parabéns! :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Obrigado João :)

Para que não pensem que me aproveitei da falha do sistema, o João poderá confirmar (se assim entender) que a minha licitação estava pendente de umas respostas a questões que lhe coloquei, questões essas que me foram dadas minutos antes da minha 1ª  licitação.

Kaydara luta interessante no final ;)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado João :)

Para que não pensem que me aproveitei da falha do sistema, o João poderá confirmar (se assim entender) que a minha licitação estava pendente de umas respostas a questões que lhe coloquei, questões essas que me foram dadas minutos antes da minha 1ª  licitação.

Kaydara luta interessante no final ;)

Confirmo. Só há pouco acedi ao fórum e foi nessa altura que tive oportunidade de responder às questões do Mambley que me foram enviadas por MP. Obrigado.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Um leilão dura de inicio ao fim... não tens de te justificar para teres só licitado no fim.
Para mim foi tudo normal.

Boa sorte com o negócio a ambos.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

So digo que pelo pouco que li e vi, vale o dinheiro.