← Conversa Geral

OffTopic - Favorito para a copa do mundo?

Lida 7497 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Algemas, eu naõ sei qual ele escohia, hoje li uma notícia em que dizia que ele estava interessado no Quaresma e no Simão... estes dias li que estava interessado no Quim... se fosse eu, neste momento, sei quem escolhia, e não era nem o Quaresma nem o Simão. Acho que o Quaresma não tem estilo de jogo para ser titular no Chelsea, pelo menos logo que lá chegasse, o Simão não me enche as medidas como jogador, muito menos como pessoa, simplesmente não acho graça ao seu jogo (faz um bom jogo de tempos em tempos, basta ver esta época) e quando abre a boca só sai :-# Escolhia mesmo o GoodDeath, já está habituado ao estilo inglês e acho o um bom jogador... não ia ser titular indiscutível, mas apostava nele várias vezes :) Se fossa a pensar na próxima época, sem dúvida que apostava no Quaresma (se bem que não ache que ele não é jogador para jogar em Inglaterra).

Vocês e os seleccionadores Portistas... dasss... se queres saber gostava de ter lá de novo o Humberto Coelho (aliás nunca devia ter saído, fez muito mais que o Scolari) e que saiba ele não é do FCP! O Queiroz também não e
acho que ele fez um bom trabalho. Vocês só se lembram do Oliveirinha...

Como já tive várias discussões do género acho que vou ficar por aqui porque sei que nenhum de nós vai mudar de opinião  :lol:

Caga nisso. E viva Portogal  :mrgreen:  =D>
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Mourinho é que devia de ser o treinador da seleção!!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sem problemas Ricardo75.

O Humberto Coelho fez um bom trabalho na selecção qd esteve lá. Por mim podia regressar sem problemas.

O Mourinho só devemos ve-lo daqui a 10 a 15 anos, por isso até lá não nos podemos preocupar com isso. :lol: